quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Seriando-se: Supergirl 1ª Temporada



E essa série eu achei que nunca fosse conseguir terminar a primeira temporada. E não porque é ruim não. Pelo contrario, eu gostei muito!

O que aconteceu foi o seguinte: quando lançou eu fiquei super empolgada, pois seria algo com uma nova Heroína, em tempos de #girlpower e tudo o mais.

Então, marquei no celular o dia da estreia e assisti super feliz. Acompanhei super super certinho, até o 7º episodio mais ou menos, quando numa bela quarta feira eu ESQUECI de assistir. Simplesmente assim. Bateu aquele desespero e tal, e os horários alternativos calhavam com o horário do trabalho, e foi um fuzuê pra mim.



Ai o Felipe me disse: assiste o próximo semana que vem e depois eu baixo só esse. Só que na 'semana que vem' viajamos e fiquei fora sem TV a Cabo nem nada. Ou seja, mais um episodio perdido. Ai foi indo indo indo, e acabei perdendo vários, e pra não ver pela metade decidi que esperaria terminar de passar tudo e veria tudo depois quando o Fê baixasse para mim.

Passado tudo isso, eu estava numa curiosidade enorme em ver o episodio que o Flash apareceria (esse é outra série que está na minha lista 'a assistir'). Só que esse era o episodio 18 então teria chão pra mim. O namorado mais amor do mundo baixou os 20 episódios com todo o carinho, e eu super empolgada fui começar a assistir.

Quando terminei o episódio 10, o 11 simplesmente não lia! Nem na TV, nem no noot nem em nada que fosse lugar. Lá vai eu parar a serie de novo e o Felipe baixar de novo em outro site rs*. Baixado os últimos 10 episódios, e já tendo acabado HIMYM comecei a saga novamente e vamos terminar?! Não!!! No episodio 15 ele simplesmente adiantava as falas e legendas e as cenas estavam uma bananada só.

Mas mesmo depois dessa longa jornada consegui terminar. E gostei, mais do que esperava. Acho que essa é a primeira série do mundo de super heróis que assisto, e super me atrai. Na serie, vemos a vida que Kara Denvers leva na terra, após de anos de seu envio de Kripton. Seu primo, SuperMan já é um homem crescido, e Kara em um momento de necessidade decide que é hora do mundo conhecer a SuperGirl!



A irmã 'adotiva' de Kara, Alex, trabalha no DOE (Departamento de Operações Especiais), junto com Hank, que no inicio eu achava que era do mal e coisa e tal, mas que no fundo é o unico sobrevivente de ataque ao seu planeta. Sim, ele é um alienigena, só que bonzinho, que prometeu ao pai de Kara e Alex cuidar delas após um certo ocorrido no passado.

Mas essa é a vida que a SuperGirl leva, salvando o mundo, cuidando dos outros. Na verdade, a Kara trabalha como assistente particular na CATCO, da dona da empresa, a rica e super seria Cat... Que acaba adotando SuperGirl como sua 'descoberta' e sua protegida. Existe até um episodio que Cat Grant desconfia de Kara, mas o jeito que ela dribla e a ajuda que ela tem, me renderam sorrisos.

Aparecem vários vilões ao longo da temporada, uns que vão e voltam do nada, uns que só apareceram em um episódio mas que te fazem ficar sem folego. 

Teve o Crossover com Flash. Eu amei esse episodio. A sinergia dos dois fluiu tão bem que até parece que a serie é dos dois. E reza a lenda que na segunda temporada teremos mais encontros com os demais personagem do universo.





Falando sobre o elenco, tem muita gente que tem talento. E alguns você fica tipo: NÃOOOO! É essa pessoa mesmo.

Um dos primeiros que comecei a desconfiar foi o Sr Maxwell Lord. Olha só:


Depois veio a super séria Lucy Lane, que já vi um punhado de vezes o mesmo filme, e quando me liguei fiquei assim oh, de queixo caido!!


Gosto de ver o mesmo ator em diversos papeis. Acho isso lindo na profissão. A protagonista mesmo. Fuçando na internet descobri que ela fez Glee (Que já estou na 3ª temporada) e não aguentei esperar e tiver de ver pelo menos um vídeo que ela canta. E é demais!!! Não vejo a hora de ver Melissa como uma menina normal sem super poderes.

Já estou mega ansiosa pelo 2ª temporada. Dessa vez espero conseguir ver certinho, sem perder mil e um episódios. Acho que o elenco bem que poderia vir para a CCXP desse ano. Seria demais!!


Ah! E outra coisa pela qual sou apaixonada: os look's da Kara... Dificilmente tem um de que não gostei ♥

  

Frases que me marcaram em SuperGirl:


'O maior risco, é não correr todos os outros!' Episodio 1

'Eu acho que é destino. Você acha que é acidente!' Adam, Episodio 12

'Porque eu conhecia a dor, mas também conheci o amor!' Kara, Episodio 13

'Por trás de cada janela, existe uma historia!' Supergirl, Episodio 16

'A esperança é maior que o medo!' Cat, Episodio 19

E que venha a segunda temporada.....  ♥♥♥


2 comentários:

  1. Muito bom o site, faz tempo que procurava por um site com essas frases..
    Amo essa série!! ❤

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*