quinta-feira, 21 de julho de 2016

Seriando-se: Fuller House (Original NETFLIX)


Oi oi oi!

E se tem algo que eu viciei de uns anos pra cá foram: Séries! Na real, sempre assisti, mas não de acompanhar, capitulo a capitulo, analisar, sentir e sofrer junto, mas sempre vi. Afinal quem nunca viu Chaves, Chapolin e Um Maluco no Pedaço todos os dias??

Pois bem, nesse ano fiz minha assinatura no Netflix, e pense nunca pessoa feliz. Sim era eu!!! E disse pro Fê: primeira que quero ver é Fuller House, e depois How I Met Your Mother. Demorei, porque acabo não vendo todos os dias, mas zerei as duas já, e cada uma me deixou um sentimento diferente..

E hoje falarei sobre Fuller House. Nada muito critico, apenas a opinião de uma fã-fanática!



Quando vi que ia sair essa série, fiquei com o faniquito sem fim dentro de mim. Fui dessas que vi umas 20 vezes todas as temporadas que passaram no SBT de Full House (Aqui no Brasil: como Três é Demais!), e achei o máximo a idéia de depois de decadas juntar o elenco e continuar a historia.

DJ agora é uma Mãe Viúva, com três filhos: Jackson, um pré adolescente cheio de personalidade, Max, um menininho um tanto neurótico como o avô e o pequeno Tommy. Ela se vê totalmente sem chão, quando seu pai Danny muda-se para outra cidade para continuar a apresentar programas matinais, ao lado de Rebecca Katsopolis, que vai com seu marido rockstar (e muito suspirado) Tio Jesse e seus gêmeos... agora crescidos, Nicky e Alex. Não deixando de esquece o cômico Tio Joe, que está morando em Las Vegas, apresentando seus hilariantes shows.

Então, quando DJ se vê sem chão, sua irmã do meio Stephanie e sua melhor amiga de sempre Kimmy decidem morar todas na casa em que passaram os melhores anos de sua vida, ajudando na criação dos meninos e de Ramona, filha de Kimmy.

É aquela comédia super gostosinha de assistir, que vale a pena até maratonizar se for o caso. Eles fazem sempre um contraponto com cenas do seriado do passado, adaptando ao contexto de hoje, o que ficou muito legal.

Assistam pelo menos o primeiro episodio. Garanto que quem foi fã no passado, vai querer ver até o fim. Se terá segunda temporada eu não sei, mas se tiver eu assistirei com toda a certeza. 

Foi divertido ver as 'meninas' passando por novos tipos de problemas e situações, como uma noite das garotas na balada, ou quando o bebe Tommy olha pro decote generoso da Tia. 

DJ me conquistou muito. Ela se vê agora entre dois amores: seu novo colega de trabalho, e o antigo namorado do colégio Steve. Sem falar que sempre cita o falecido marido, afinal, ele é o pai dos seus 3 meninos.

E cada um deles tem seu quê em especial. O que chamou a atenção foi o pequeno Max, que lembre muito seu avô pela mania de limpeza e por ser todo agitado como sua Tia Stephanie.. afinal os dois são filhos do meio.

Não senti falta das gêmeas Olsen (que não aceitaram gravar). Sei lá, ficou tão coeso o elenco que não sei se elas entrando numa segunda temporada faria sentido. E as piadas referentes a ela, escondidas nas entrelinhas, fazem você rir e ficar com aquela de 'eu entendi a referencia!'

Fuller House me deixou com aquele gostinho de: "nossa a vida muda mesmo" e ao mesmo tempo de 'nossa, to velho' kkk Mas deixou um sentimento bom... fez bem!

Assistam!


4 comentários:

  1. É uma série que me causou muita nostalgia hahaha
    Amei ver todos os personagens juntos, pena que as Olsen não participaram,
    mas gostei muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Clayci, acho que como temos quase a mesma idade o sentimento de nostalgia falou mais alto né...

      Espero que continuem, quem sabe até lá elas aparecem né!

      ;)

      Excluir
  2. Eu comecei a assistir a essa série e achei legalzinha, mas quase não lembro nos episódios antigos (era muito nova), aí... talvez eu dê mais uma chance.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, bem vinda!!!

      Dá mais uma chance sim, é uma série bem gostosa para maratonar num domingo a tarde... Super boa pra ver comendo pipoca com a familia

      Beijokas e volte sempre!

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*