terça-feira, 21 de junho de 2016

Ter alguém com o mesmo hobby que o seu...

Chegar num final de semana, e falar para seu namorado: ei vamos maratonar a serie nova do Netflix?? Ou 'vamos ver aquele filme que vai passar em tal canal?' São coisas que hoje são comuns em muitos casais. 

E isso não é ruim. Não! Não significa que o casal é acomodado, ou está com preguiça de fazer alguma. Significa que podem se divertir juntos fazendo uma coisa simples. E em tempos de crise, vamos combinar que sair todo Sabado e Domingo não dá!!

Compartilhar livros que um leu e gostaria que o outro lesse, começar uma serie que nenhum dos dois tenha visto, debater sobre sagas, jogos, videos do Youtube. São coisas de casais da nossa época, mas que são legais ao meu ver sim.

Se todo casal achasse algo em comum no gosto dos dois, talvez menos divorcio existiriam. Sei que divorcios, e até mesmo rompimentos não são só por isso. Mas ser uma casal 100% agua e oleo, também não facilita a vida. Não que também não existam e eles não sejam felizes.

É prazeroso fazer algo com o sua metade quando os dois curtem. Passear, fazer artesanato, tirar fotos, e até escrever porque não.Cozinhar, visitar feiras e exposições, tocar instrumentos musicais, ou fazer nada. Opções não faltam, basta achar o eixo em comum. 

Os finais de semana (aos que ainda não são casados ou moram juntos) e até mesmo o dia a dia, ficarão mais leves e apaixonantes... Já pensou nisso? 

;)

Fonte: Facebook


2 comentários:

  1. Oi Carol! Eu concordo, com vc..
    Acho que tbm é questão de ceder sabe? Se entregar ao novo?
    Eu quando conheci meu namorado, odiava o estilo musical dele e hoje eu fico escutando hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci, eu também... em tudo...e hoje vemos o quanto um tem um tantinho do outro kkkk

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*