quarta-feira, 4 de maio de 2016

4 de Maio, e toda a força envolvida!

(Print e Camiseta desenhados pelo Thobias Daneluz)

Já faz algum tempo que queria fazer um post assim, sobre isso, aqui no blog. E achei hoje um dia propricio. E disse pro Fe de manhã 'acho que hoje faço um post em comemoração ao dia de hoje!' E não, não estava falando sobre o mêsversario de namoro de 3 anos e 6 meses. Isso é coincidência pura kkkkk

Não vou dizer aqui, ai sou fã desde novinha e mimimi porque estaria mentindo, e feio. O que posso me orgulhar é de ter visto o Episodio I quando foi lançado aqui no Brasil, porque estava com meus 10 anos. E lembro daquele dia pouquíssimas coisas, me lembro que já estava era impaciente pela demora do filme kkkk Mas achei legal o menininho loirinho, mal sabia eu em quem ele se tornaria kkkk


Mas sempre escutava umas coisas aqui outras ali, mas nunca tinha dado muito ibope, até aparecer um nerd na minha vida e mudar tudo. E com toda a paciência do mundo, eu fui conhecendo mais sobre a Saga, e gostando, virando fã, a cada filme visto, a cada coisinha entendida sozinha, e a cada duvida tirada.


Demorei um tempinho para entender a ordem dos filmes, mas entendi!! E ai sim fez sentido. Sei que tem pessoas que falam que 'ah os episódios novos não valem e não sei o que', mas pra que descartar um filme assim, já que é pra ver, assiste tudo poxa vida!

Ano passado acabei fazendo uma maratona e vi todos os filmes, na ordem cronológica mesmo: I, II, III, IV, V, VI. E vi alguns videos depois, para entender e ter outros pontos de vista e pegar mais dicas sobre coisas que passaram batidas. Vi 'O despertar da força' no fim de semana de lançamento e gostei, pra caramba. O inicio, com aquela musica tema, e as letrinhas amarelas subindo, é de arrepiar. Desde fãs de longa data, até os mais recentes.



E é isso que eu acho muito legal. Conheço pessoas mais velhas que amam a saga, jovens como eu, e crianças que acham o máximo o Darth Vader, o Kylo Ren, e que se perguntam porque Yoda não está nos filmes novos. Isso é algo que gosto muito na saga, e que fez com que meu carinho de fã aumentasse ainda mais, é ver que gerações são ligadas e podem conversar sobre um assunto tranquilamente.

Não me arrisco a me meter em debates do tema ainda, nem de apresentar minhas teorias. Ainda sou uma jovem padawan no assunto. Mas gosto de escutar pessoas que entendem conversando. Sou uma boa ouvinte nessas horas. E venho me interessando, quero ler alguns livros que saíram sobre a historia, e ver os filmes novamente. 



Ser fã também é saber que será criticada sempre, por pessoas que acham que isso é coisa de besta, de quem é criança ainda, e de quem não quer nada com nada da vida. Passo por isso sempre, mas prefiro me acalmar do que dar a cara a tapa, não vale a pena. 

Gosto de Star Wars sim. Prefiro imaginar uma galaxia distante, do que ligar a TV e ver tanta coisa ruim. E isso não quer dizer que eu esteja fugindo da realidade ou algo do tipo. Apenas tenho um mundo onde posso ter várias realidades, porque a nossa mesmo, a toda hora alguém ver nos cutucar dizendo o quão ruim o mundo tá, o tão chato o chefe é, ou o quanto as coisas estão caras. 

Aprendi hoje que prefiro ter amigos nerd's que sabem conversar civilizadamente do que ter 15 amigos que só falam bobagens, bêbados e regrados a palavrões e insultos. E que a cada dia meu coração fica um tantinho mais nerd.

É isso, um desabafo de uma Fã, ainda recente de Star Wars...

"May the Force be with you''

6 comentários:

  1. Adoreiii Carol... o pessoal aqui em casa ama Star Wars! E é isso aí... não importa o que pensem, o mais importante é quem somos e ponto. Os livros com certeza são ainda melhores você irá gostar! Saudades!!! Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi So, legal saber que vocês curtem o filme por ai também!! Obrigada por sempre vir aqui no blog... Beijao, saudades também!

      Excluir
  2. Ahhhh esse dia é o mais lindo do ano (meu aniversário tbm hahahaha).
    Eu amo Star Wars!!!
    Adorei a publicação e que a força esteja com a gente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita força pra gente Clayci!! SEMPRE!!

      E ahhhh PARABÉNS atrasadinho maaas :D

      Excluir
  3. May the Forth be with you! Meu aniversário no melhor dia ever! HAHAHAHA E aniversário da Clau, essa copiona HSIUHAUISHUIAHUSH
    | A Bela, não a Fera || Montando uma barraca iglu|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa mais uma aniversariante de sorte por aqui!! Que dia lindo pra nascer hein :D

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*