terça-feira, 5 de abril de 2016

Aquele carinho unico



Dia desses não estava muito bem, sabe quando você sente que tem alguma coisa errada, um corpo mole e coisa e tal...


Eu tento segurar até o fim, tomar um remedinho e coisa e tal, mas não aguentei... Pedi apelo para a primeira médica e enfermeira da minha vida... minha mãe.


Me desesperei porque não sabia o que eu tinha (e no fim foi só algum desconforto estomacal), mas ela rezou por mim, me deu remedio (e pra variar eu enrolei pra tomar, como sempre), e ficou comigo até eu enfim me render ao sono, já que a vontade de ver TV ou ficar no celular era grande. 


Dormi, dormi como a muito tempo não dormia. Até que no meio da madrugada, senti uma mão em minha testa, vendo a minha temperatura, e colocando a mão no meu pulso. Era ela. E eu ainda sonolenta perguntei: será que tô com febre mãe? Ela: não tá não, você tá melhor. Dorme mais um pouco que ainda dá tempo antes de ir trabalhar!


Parece bobagem, mas pensei muito nisso desde o ocorrido. O carinho que meus pais tem por mim e eu por eles. De uns tempos pra cá as coisas meio que se inverteram, pois eu cuido mais deles, me preocupo com remedios, medicos e consultas.. E depois que a gente cresce meio que aprende a se virar sozinho..


Quando operei em 2013, meus pais foram definitivamente anjos pra mim. Cuidaram com tanto zelo e amor que me enche os olhos para descrever. Fizeram todos os esforços do mundo, e eu se eu me recuperei logo e tudo deu certo, certamente foi por conta do carinho e atenção, oração e fé deles (e do meu irmão é claro).


Cheguei a conclusão que não importa quantos anos você tenha, se você mora ou não com seus pais, eles vão cuidar de você como se você ainda fosse aquela criança indefesa, chorona e cheia de manhas. E você vai perceber, que mesmo depois de 'adulto', esse carinho é ainda melhor com o passar do tempo.


Hoje melhorei, tô zero. Mas sei que a Oração que ela faz por mim quando tô ruinzinha é o que me levanta e melhora minha situação. 


Obrigada mãe, te amo <3





2 comentários:

  1. Mesmo minha mãe tendo feito algumas cagadas na vida dela e na minha, eu a amo. É um carinho único mesmo.
    Só sentiremos algo de proporção igual quando formos mamães :3

    Olha só, também nunca li jogos vorazes!
    Eu sou o número quatro eu vi o filme, só!
    | Sorteio Saia Revolution Clothing|
    | Por que meu blog não cresce?|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu penso o mesmo.. Mesmo quando tenho meus momentos revolts... sei que so saberei o que ela passa quando eu também tiver os meus... ;)

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*