quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Vooooooooa

E uma foto perdida dentro de uma pasta dentro de outra pasta te dá um estalo na mente e tcham!! Ideias metralham (sem adendo a ultima muisca do momento por favor!!) na cabecinha e sai mais um texto reflexivo, argumentativo, e tanto outros ivo's

Acreditar e voar!! Me lembrei daquele filme, Rio, que a Arara Azul Blu, tem medo de voar, pois foi criado em gaiola, digamos desde sempre. E quando ele mais precisa, por conta de sua sobrevivência ele não consegue. 

Mas ele diz que não liga, que gosta de andar. Ai pensei: Quantas e quantas vezes não disse a mim mesma: ah tá bom assim mesmo. Melhor não mexer.

E deixei de acreditar que eu poderia, eu faria, eu conseguiria. A vida vem nos impondo as mais diversas gaiolas, que nos impedem de voar, sem medo de ser feliz. Quebra-las vem sendo a cada dia mais complicado e com as maiores artimanhas.

É preciso achar a forma de sair da gaiola de cada problema, estufar o peito, erguer a cabeça, sacudir a poeira (eita lele, vem carnaval!#sqn), acreditar e voar!!!

Como escutei uma vez, em um dos retiros católicos que fiz: Ninguém nasce avestruz, para enfiar a cara num buraco a vida toda. Você é uma águia!!! Então VOA!!!!

2 comentários:

  1. Uma frase tão simples, mas muito significativa. Se eu acreditasse um pouquinho mais em mim, eu estaria voando mais... com certeza :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*