quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Seriando-se: 1ª temporada: Once Upon a Time



E vamos direto ao ponto: que série demais!

Sério, e serei doidinha ao ponto de comprar todas as temporadas. E não venham me dizer que 'ah tem o Netflix!', porque pra quem coleciona não é a mesma coisa, não não!

Ganhei a primeira temporada do Fe, de presente de aniversário e não via a hora de começar. Só que precisava terminar Chuck. Ainda tenho algumas outras pra terminar mas aos poucos vou falando o que to achando se estou gostando ou não.

Peguei 15 dias de férias em Janeiro e coloquei de meta começar e terminar essa temporada. E há! Consegui! 

E gente, foram 22 episodios que passaram assim, voando! 

É uma série que envolve muita magia, muita fantasia, e o melhor os contos de fadas de uma forma que não conhecemos quando eramos crianças.



Emma Swan é uma mulher comum americana, até que no dia do seu 28º aniversário ela recebe a visita de seu filho, algo que havia ficado em seu passado, por conta de uma gravidez na adolescência, dizendo que só ela poderá salvar a cidade que ele mora hoje.

E Emma, intrigada, segue Henry até Storybook, uma cidade em que o tempo está parado, nada muda, nem envelhece. Isso até ela colocar os pés na cidade. Todos os moradores da cidade são personagens de conto de fadas, aprisionados num futuro onde não se lembram em nada do passado. E por conta do destino, Emma vai morar com Mary, que segundo Henry é a Branca de Neve (Snow), que foi a mãe de Emma antes da maldição.

Só que o grande problema nisso tudo é a unica pessoa que se lembra da maldição. Regina, a prefeita da cidade, que na verdade é a Rainha Má, aquela da maça lembram-se. E foi ela quem adotou Henry quando ele foi para o abrigo. Ou seja, tudo conspira para que Regina e Emma sejam rivais... Lutarão pelo bem da cidade e pelo coração de Henry,

Não consigo contar mais coisas, porque senão darei muitos spoilers. Me empolgo aqui só de começar a lembrar de todos os detalhes da série. É uma coisa muito fantastica. Tipo em uma cena mostra pessoas na cafeteria da Vovo da Chapeuzinho Vermelho, em outra, mostra a Vovozinha na cabana.

Super indico, para aquelas que gostam de romance, contos e ação também. Tem episodios de chorar, de rir, e de UOU!!!!

Frases citadas que mais gostei:

'O amor é uma franqueza!' Episodio 2

'Não ter sentimentos é bom, quando o que sente é ruim!' Episodio 7

'O amor é uma chama delicada. Depois que ela apaga, nunca mais se acende.' Episodio 12

Classificação Seriando-se: <3 <3 <3 <3 <3


6 comentários:

  1. Me da uma dor o peito quando acompanho blog que tem série, pois ando sem tempo vago para assistir estou com uma lista d desejando e umas que comecei e não acabei ><
    Só de ver tua classificação penso que essa deve ser boa mesmo.
    Beijos
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, muito obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!! Olha se você curtir contos de fadas de um outro ponto de vista eu super indico sim!!!

      Beijao

      Excluir
  2. Nem me fala dessa série..
    Não a conhecia até o mês passado e já assisti todos os episódios.
    Eu estou amando a série, e principalmente o Rumple rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me dá medinho Clayci kkkk mas nao vejo a hora de começar a segunda temporada.. BEIJAO

      Excluir
  3. Amo, amo, amo essa série!
    Eu a acompanho deste a estréia. Para quem está na primeira temporada, vocês não imaginam quanta coisa vai acontecer e como as histórias que conhecemos terão versões incríveis e inimagináveis!

    Carolina, adorei seu blog! Diversidade de assuntos e ótimas postagens. Parabens. Já estou seguindo você.

    Beijos

    Ana
    Estante da Ana
    www.estante-da-ana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que feliz fico com seu comentario!!! É bom ter esse retorno... de verdade!! muito obrigada pelo carinho!! Beijao

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*