quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

No quesito séries: Chuck, 5ª (e ultima) temporada

E meu coraçãozinho suspira, lembrando de cada momento de Chuck vivido. Dei uma boa acelerada e consegui acabar antes de ir viajar no fim do ano, só não consegui vir aqui falar sobre.

E o que tenho a dizer: ASSISTAM CHUCK! Baixem, comprem, peguem emprestado... Assistam. É o tipo de série leve, mas com um que de ação, romantica com um que de drama.. É CHUCK! E ponto!

Nessa temporada, o Intersetorial é baixado em ninguém mais ninguém menos que em nossa donzela, nem tão ferida, Sarah Walker. Só que essa nova versão possui um virus, que faz com que Sarah comece a perder parte da memoria.



Achei o que vilão dessa temporada um dos piores. Foi uma das que me deu mais medinho assim, de ficar, não não pode acontecer isso e tal, mas ufa, passou passou!

Quando for assistir o ultimo capitulo, assista novamente o capitulo 1 da primeira temporada. Vão por mim, tudo fará sentido. Eu não assisti assim, mas como ainda estava 'fresco' na mente não teve tanto problema.

Infelizmente essa serie não foi mais gravada (#nerdschoram), e te garanto, que se voltar eu assistirei de novo e de novo e de novo...

Agora estou totalmente vidrada em Once Upon a Time, em breve falarei aqui... Aguardem cenas dos próximos capítulos!!

Beijão!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*