domingo, 1 de novembro de 2015

Por amores que durem.

Sei que sempre faço uns post's assim, mas isso ronda minha vida todos os dias e acho que a de todo mundo.

A sociedade precisa de casais que durem mais tempo do que a prestação do ultimo presente dado!!

Sim! Dia deses fiquei toda boba quando minha mãe me disse: É Carol, hoje eu e seu pai fazemos 35 anos de namoro (Em dezembro serão 31 de casados). E eu disse: e vocês são felizes? Ela: Sim! Mesmo com todos os problemas sim. E isso mexeu comigo.

Achava que estava no Guiness por em breve fazer 3 anos de namoro. Mas percebi que o tempo de historia deles é muito grande. E lindo! Não porque são meus pais, mas porque eles ainda demonstram afeto e carinho um pelo outro. Não, eles não se pegam e se agarram na frente dos outros. Mas um simples andar de mãos dadas, ou ir até a uma consulta médica, que pode demorar horas na fila, são demonstrações de carinho.

É isso que eu busco em casais na rua, no shopping e que eu conheço. Gosto de ver um segurando a mão do outro. Aquele braço por cima do ombro num instinto protetor. Ou até um sorriso debochado quando a esposa usa uma roupa nova. Demonstrações de amor, que valem mais do que ouro pra mim.

Em contrapartida, ouvi uma mulher dizendo no onibus outro dia (desculpa, não teve como não prestar atenção): 'Ai um ex paquera meu, hoje está bem de vida sabe. A esposa já faleceu, a segunda mulher também, é mulherengo sabe, mas tem carro, casão e tudo. E era pra eu ter me casado com ele.'

Te juro, se eu tivesse intimidade diria: e a senhora é casada certo? E seu esposo? Não te faz feliz? Talvez se você tivesse casado com ele, hoje você já não estivesse aqui, concorda?

Uma historia besta, mas que me fez pensar: não se lamente pelo amor que você teve no passado. Agradeça pelo seu amor do presente, e queira com ele viver um futuro, juntos!!



Bom domingo a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*