sexta-feira, 4 de setembro de 2015

No quesito de séries... CHUCK!! 1ªTEMPORADA




Pode parecer pura bobagem, mas umas dos meus 'planos e metas' de 2015 era acompanhar uma série, E estou no caminho de conseguir com sucesso. 

Eu sei, para muitos isso é tão normal, mas pra mim não é tanto. Bem não era. Como disse no post anterior, ainda sou das antigas, que não curte E-books e tal. E ainda não me acostumei com a idéia de ver série no noot.

Tentei ver One Tree Hill, mas no noot não rolava. Sou do tipo que não consegue ter um email pendente na caixa de entrada, ou que vê aquele um vermelinho no face e tem que tirar. Doida né? Mas enfim... De uns meses pra cá pedi pro Fê me emprestar duas séries: Chuck e Supernatural. Bem a segunda não consigo falar muita coisa ainda, pois não sou corajosa o suficiente para ve-la sozinha. Então, talvez demore um pouco mais para concluir a primeira temporada.

Já Chuck.. é.. digamos... Muito demais!



Não achava que era tão boa no começo e achei que cairia numa mesmice americana, mas me enganei uns mil% kkkk 

Chuck era um cara comum, que foi expulso injustamente da faculdade de Stanford. Cara comum em partes, super nerd, que manja pra caramba de tecnologia e toda essa coisa de computação, Chuck tem um trabalho comum e normal no Compre Mais, sendo chefe do departamento GALERA NERD, que conserta pequenos defeitos e problemas nos aparelhos dos clientes da loja.

Ele mora com a irmã Ellie e seu noivo Devon (ou Capitão Incrivel como verão na série), e trabalha com seu melhor amigo Morgan, que alimenta uma apaixonite aguda por Ellie.



No dia do seu aniversário Chuck recebe um email do seu 'ex melhor amigo' Bryce Larkin que faz com que a mente de Chuck vire o novo intersetorial, um neurocomputador com todas as informações sobre o governo dos Estados Unidos, informações bastante valiosas a ponto de fazer com que dois agentes, Coronel John Casey da NSA e Sarah Walker da CIA virem seus guardiões, se infiltrando na vida de Chuck, ela se passando por susposta namorada e ele como amigo do trabalho.

Porque protegem Chuck? Porque a qualquer tipo de estimulo (vozes, rostos, lugares e imagens) fazem com que Chuck lampeje e tenha uma especie de arquivo geral na cabeça, que baixa no mesmo instante todas as informações relacionadas ao lampejo. 

Bem se eu contar muito mais coisas, spoiler's sairão, e repito, desde que infelizmente me contaram o final de Convergente, sem a minha vontade, dei uma segurada. Então só tenho a indicar para aqueles que gostam de um Série com Ação, Romance, Comédia e até drama, tem que assistir. 



Não sei se está disponivel no tal pai das series do momento NetFlix, e ainda me impressiono como poucas pessoas conhecem essa serie incrivel!!! Mas na Saraiva, Submarino e livrarias você consegue encontrar as temporadas. A primeira temporada conta com 13 episodios, e o que eu mais gosto da série ser em DVD é que ao final de cada CD tem extras que são muito bons, com a visão dos atores e como eles foram escolhidos.!! E pra quem não se lembra do ator principal, assista Alvin e os Esquilos 2 kkkkk

Frase que me marcou na primeira temporada:

'Você é tudo o que estou procurando, só que não posso encontrar agora.' Episodio 9



Fica a minha dica para o feriadão que está por vir, ainda mais se você mora em São Paulo e ta curtindo o feriado que começou com a sexta feira bem cinza. Mas não vamos nos desanimar, porque as vezes tardes regadas a series, pipocas e edredom, fazem um bem danado pra gente!!

Bom feriado, e espero que se acostumem com esse meu lado nerd que aflorece a cada dia kkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*