segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mudaram as estações... Nada mudou!

Posso ficar meses sem postar, mas não passa um dia que eu não pense nesse meu cantinho aqui. E são mil ideias na mente, e tempo que passa pelas mãos e as ideias vão pegando poeira na mente..

Mas cá estou, soltando meus pensamentos numa pagina on-line dessa blogsfera do mundo virtual. E acreditem, faz um bem danado.

Mesmo eu não postando, andei visitando muitos blogs, os de sempre e alguns novos, e vendo que tenho em comum com muitas que não conhecia e que o que me atraia em alguns hoje já fica lá no passado. 

Mas a vida é assim: de mudanças e mudanças.. Sempre falo disso aqui, e eu procuro muitas vezes essa mudança em mim. E tem horas que fica tão dificil de achar.

O que importa é não parar. Ter a cabeça erguida e manter a fé em Deus, como já dizia o Chorão certo? Blog's vem e vão, como as coisas da vida.

Tá tudo meio bagunçado ainda, mas ao mesmo tempo tá tomando forma. Novos hábitos, e até manias estão me consumindo ultimamente. E aos poucos colocarei por aqui o que vem acontecendo, seja nas minhas cronicas, imagens ou trechos musicais.

Já pensei em cancelar o blog tantas vezes, mas depois penso: Não, não.. Ainda não. Ele faz parte de mim. E através dele conheci mundos que jamais imaginei. Pedacinhos do Brasil e afora que talvez eu nunca conheça, mas que me dão um sorriso no rosto a cada dia.

Fiquei um 'pequeno inverno' me reinventando mas talvez com a 'nova primavera' as coisas floresçam por aqui.

'Respira, suspira e não pira!'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*