sexta-feira, 25 de setembro de 2015

#espalheoamor



Uma crônica com um que de nerd! SIM! :)

Primeiro falando da foto: a arte é do Thobias Daneluz, tive a honra de conhece-lo na CCXP do ano passado, e desde então fiquei totalmente viciada no trabalho dele. Tanto é que essa imagem, virará uma capinha pro meu celular. Só a situação$$$ melhorar kkkk

Quem viu o Avenger's II sabe que e Feiticeira e o Visão começam uma ladainha romântica e toda ouns. E isso me fez parar e pensar.

Se até heróis, totalmente opostos amam, o que a gente tá esperando Brasil?!! Fala pra mim.

É muito ódio por metro quadrado. Muito rancorzinho besta sem motivo. Não que eu seja a super exemplo mas... faça sério: o que você prefere.. ver um lugar onde transborde um amor puro, de verdade ou um lugar cheio de futriquinhas???

Espalhe o amor. Diga eu te amo ao seu parceiro, parceira, pai ou mãe. Abrace alguém, faça um cafuné, um carinho.

Faça o dia de alguém melhor, e transforme assim o seu também. Amor nunca é demais. Desde que seja sincero e sem rodeios ou possessividade. Faz bem, pro corpo, pra alma e pra vida!!

#espalheoamor


Me encontro com você depois, quem sabe
Pra gente se entender
Ficar até tarde
Contando as estrelas lá no céu
Fazer jura de amor virar lua de mel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*