segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Se reinventar a cada dia... de novo!

Antes da pessoa querer mudanças, ela deve ter consciência do que quer mudar. E saber se as mudanças principais não devem partir dela, vir dela.

Nunca fui uma pessoa muito fácil com mudanças, talvez porque sempre tive medo de me arrepender do antes e do depois de tudo, aos poucos, estou conseguindo, me adaptar as mudanças da vida.

Já sofri mudanças de emprego, de aparência, de amigos, de amores. Mudanças que doeram e outras que foram ideias para mim, que fizeram o meu caráter ter o jeito que tem, meio menina, meio mulher.

Creio que todos precisamos nos reinventar a cada dia. Para a vida não cair na rotina e perde o foco, o sentido. Nem que seja o jeito de se comer arroz e feijão, mas mudar... Acreditar que mudanças inicialmente podem não parecer boas, mas que farão um bem danado no futuro.

Precisamos acreditar sempre, que se os ciclos e fases mudam, o resultado disso será ainda maior e melhor. Devemos alcançar o nosso patamar mais alto a cada dia, subir um degrau de cada vez, construir aos poucos nosso castelo.

Mudanças e reinvenções devem acontecer. Aceita-las é a grande questão de tudo.


4 comentários:

  1. Oii Carolina, adorei o texto!
    Realmente as mudanças são boas, são sempre para nos acrescentar ou ensinar algo.

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto e a citação final, Carol! Pra mudar é preciso coragem. Parece difícil, mas é como você disse, permite que nos reinventemos. Beijo grande.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*