segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Novos ares por aqui...

Sei que sumi do blog, por uma semaninha quase duas, mas tava meio que precisando de um respiro. Veio sim, a vontade de parar de vez (de novo), mas vi que tem pessoas que ainda mostram que esse meu cantinho aqui é importante. 

Então coloquei a cabeça para pensar, pedi conselhos pro Fê, e decidi: O blog TEM que continuar. Mas talvez um pouco diferente. 

O que tava acontecendo era que talvez eu estivesse focando um lado que não precisava ser tão focado. E o lado 'Carol' sumia. Acaba ficando na obrigação de preencher TAGs que eu mesma criei, e quando não conseguia no prazo, vinha junto a frustração.

Então as coisas que fazia certinho todo o mês ficarão em stand-buy. Hoje acho que se for pra fazer na obrigação é melhor não fazer. E também, me senti a carentezinha, por saudades dos comentários que estavam aqui direto. Mas isso não vai me abalar. Não não. 

A Fã-page não sei o futuro dela. Porque lá eu tenho um ótimo retorno também.
Espero que não se ofendam, nem nada do tipo. Mas foi um jeito que vi que conseguirei continuar nesse  meu cantinho, trabalhado no amor e no carinho.

Uma boa semana..

'Respira, Suspira e Não Pira!'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*