segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ame como se não houvesse o amanha...

Já disse aqui inúmeras vezes que vejo como o amor anda perdido. Não que eu não ame, ou não acredito, mas a cada dia que passa vejo que as pessoas não levam mais tão a sério esse lance de amar um outro de verdade.

Muitos encaram como uma diversão e nada mais, se der certo ok, se não der, ah paciência amigo, a fila anda e a catraca é seletiva. Não, não tem que ser assim. Você não é um sabonete para passar na mão de mil e um. 

Ainda me encanto e me emociono ao ver casais que mostram ter mais tempo de convívio de mãos dadas na rua, demostrando afeto sabe, cuidando um do outro. E é assim que quero estar daqui uns 60 anos. Porque sim, eu sonho longe, eu penso num futuro bem futuro mesmo e não tenho medo disso.

Sonho com o dia do meu casamento, sonho com o nascimento dos meus futuros filhos, sonho com a minha estabilidade financeira, sonho com a conquista do meu parceiro, sonho com uma vida a dois perfeita.

Não estou dizendo aquela que aprendemos desde pequenos, como um conto de fadas, da mulher que lava a casa de salto 15. Não! Mas a vida a dois, que uma mão lava a outra sempre, e que o outro está ali sempre, mesmo quando você está descabelada e de moletom. Ou quando os filhos acabam de destruir mais um livro que era da sua preciosa coleção.

É disso que sinto falta. De ver pessoas acreditarem que dá para ser feliz tendo apenas uma ou poucas pessoas na vida. Dá sim pra ser feliz namorando, noivando e casando. Vi esses dias na TV uma moça que dizia ter um estilo 'romântico' e quando a apresentadora perguntou: Quantos anos você tem, ela disse 24, e ela perguntou: Você é casada? Ela disse: Sim! Mas então vocês tem filhos já? Ela não CASEI POR AMOR!

E isso deu um ponto final a tudo. Pois esse é o motivo, o real motivo. Se não for por ele, nada vale a pena. Sei que o post ficou muito amor, muito ouns. Mas senti necessidade de desabafar.. Há alguns anos atrás eu não pensava assim, mas certas coisas e fatos, certas mudanças fizeram eu pensar assim!...

Ame, mas ame como se não houvesse o amanhã..

Boa semana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*