quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tirando a poeira do blog + O que teve no mês: Março/2015



Oi gente! Sim estou viva.. kkk' Devido a n's motivos, uns bons outros ruins, acabei deixando de postar aqui. Mas infelizmente, os motivos falaram mais alto.. Mas passou... porém agora vou correr atrás do preju e colocar tudo em dia por aqui, certo?? Então simborá...

Março, terceiro mês do ano, mês de mudanças de estação e tudo o mais. Foi um mês que infelizmente torci para o que acabasse logo, já tinha dado trela demais e ja tava na hora já.

Tive coisas boas legais, bons momentos e tudo, mas tive algumas coisas chatinhas também. Afinal, sou mera mortal certo?



Teve chuva, uma chuvinha boa, logo nos primeiros dias. Chuva que fiquei observando um tempo pela janela do quarto da minha mãe, e que me fez pensar na vida, pensar em muitas coisas.
Teve colação da faculdade da Keka, parabéns Prima! Você sabe que um anjo lá em cima está mega orgulhoso de você.

Teve um MILAGRE!! KKKKK' Brincadeiras a parte.. tirei o pó do meu teclado (o instrumento musical mesmo) e toquei, por pouco tempo, mas me fez bem. Quero pegar novas musicas e tocar algumas ou pelo menos um dia na semana. Me relaxou, tava precisando.
Reunião em familia: um sabado tarde/noite que foi muito muito gostoso. A familia toda ansiosa pelo casamento do ano.. Ta chegando ta chegando. Falando em casamento, vestido de madrinha escolhido com sucesso! Simplesmente amei, e não vejo a hora de colocá-lo novamente.. Prometo que virá ao blog fotos do look de madrinha/irmã do noivo kkkk



Claro que fui ao cine, isso já faz parte da minha vida e do Fê.. vimos Insurgente, amei, pirei e viciei. Estou todo dia acompanhando no Submarino/Saraiva para ver quando os 4 livros ficarão bem baratinhos, porque não estou aguentando de curiosidade.
Recebi um mimo muito amor do pessoal da Petite Jolie: uma revista/panfleto com a coleção de inverno deles.. Gente!! É muito amor em forma de sapato e bolsa. Dá vontade de entrar no site e comprar tudo. Prometo assim que possivel trazer fotos da revista e resenha da bolsa e da sandalia que tenho da marca e simplesmente AMO!
E para continuar a tradição do departamento: amigo secreto de chocolate. Departamento que se gosta é assim: inventa motivo para festa kkk Foi uma noite muito gostosa, de muita risada e dança.. só que esqueci de fotografar look #sorry


E no mesmo dia, festinha dos cunhados: A Mary porque é noiva do meu irmão e o Denis porque é irmão do Fê. Eles fazem aniversário mega perto, então tivemos que nos desdobrar para irmos nos dois... mas agradamos os dois e desejo toda a felicidade do mundo a vocês!!

Foi chato o fato da reprova na CNH. Por mais que todos digam: Relaxa não dá para passar na primeira: eu fiquei muito brava. Sabe quando isso é questão de honra para você?! E não rola? Então.. chorei, fiquei p da vida, mas passou.. bora desembolsar uma graninha (afinal tudo se paga nesse pais) e fazer mais aulas.. e tomar uns calmantes, florais para tentar passar na prova...

É isso, e que Abril traga esse ventinho do Outono que já chegou e traga bons ventos por aqui...!

Bom mês a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*