sexta-feira, 10 de abril de 2015

Clicks do mês: #4 - Paisagens


Bom dia gente linda!! E ai, voltando a visitar meu cantinho.. por favor, não me abandonem!!!!! 

E seguindo a linhas de TAG's de todos os meses os cliques desse mês são as paisagens. Seja lá o que for que elas mostram. Algumas tirei a céu aberto, outras em lugares fechados, e um em especial foi o Fê quem tirou e me mandou logo de manhã um dia desses para me animar. Espero que gostem. Só lembrando: são fotos amadoras e sem compromisso.. Apenas aproveitando para registrar momentos e fotos que nos são dados de presente todos os dias!



Essa foi a que o Fê tirou.. ele sai mega cedo para trabalhar e tira várias fotos assim, e eu simplesmente piro! Olha esse nascer do Sol, vamos assim dizer.. Dá até vontade de acordar cedo e ver pessoalmente momentos assim. 


Foto tirada em uma igreja na Avenida Paulista, na ultima vez que estive lá. Só não lembro o nome da igreja.


Pedacinho que adoro da Chacará da familia do Fê em Sarapui.. a maioria dos feriados, lá se reune a farrapada toda!!


Plantação de uvas em Sarapui/SP.. De perto são mais lindas ainda!




Fotos do Santuário que eu tanto amo e que todo ano, religiosamente eu vou. Aparecida do Norte/SP




Fotos que fiz nas minhas férias quando ia fazer a caminhada a tarde na praça perto de casa... Se pudesse iria todos os dias nesse horário!


Avenida dos Estados/SP



Foto da mesma praça que caminho só que a noite... a Lua brilhou sozinha nessa foto!



Brinde no Amigo Secreto do Ano Passado!!


Tirei essa foto semana passada.. Saindo para trabalhar... Fala se o céu não tava lindo, mesmo com esses fios e fios...

É isso gente, e ai curtiram?? O que posso trazer pro mês que vem??

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*