domingo, 8 de março de 2015

#QueridaEuMesma



Vi essa TAG sendo respondida pela linda Carol Moreira do Omeleteve, e foi respondida por mais algumas garotas. Consiste em fazer uma 'carta' a uma pessoa especial: você mesma... A você no passado. Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

Como ainda não sou familiarizada com videos, deixo aqui minha carta (já que por hora me dou melhor com palavras escritas):

'Querida Carol, 

Desencana!!! Não ligue para as populares do colégio, elas não sabem de nada na verdade. Você é importante demais desse jeito assim. Não precisa colocar roupas de marca para ser notada ou os outros te aceitarem. Aquela calça que você pagou mega caro na época, deformou muito seu corpo de tão baixa que era. E não ligue se te chama de CDF e afins. Você verá que todas essas coisas de Baskara e tudo o mais serão importantes no futuro. 

Falando em baixa: não ligue para as piadinhas com a sua altura. Mal sabem ele o quão longe essa baixinha irá. E não encane tanto em trabalhar desde cedo, isso trará a você uma responsabilidade que muitos amigos seus ainda não possuem, e nunca irão possuir.

Quando as outras brincadeiras e piadinhas que sempre fizeram com você, não valem uma lagrima sequer! Muitas mudanças irão acontecer na sua vida, físicas e emocionais, e te formarão na mulher, ainda moça, ainda menina, que é hoje.

Sabe essa pergunta que insiste na cabecinha: eu vou ficar sozinha?? Não, não vai! Deus colocará no melhor momento na sua vida, um moço, que por muito tempo foi um amigo, um ombro companheiro, que te ajudou, cuido, e ouviu seus desabafos da pior burrada que fez na vida. E ainda te aceitou assim. E você viverão uma linda historia juntos, melhor do que imagina.

Você será uma universitária. SIM! Coisa que nenhuma pessoa na sua família conseguiu. Você irá alem e se formará em Administração de empresas com louvor. Não é pedagogia, moda, fisio ou fotografia como sempre sonhava. Mas perceberá que é algo que levará de forma leve, e que nasceu para lidar com pessoas, clientes, publico. E acima de tudo, sairá da caixinha.

Nesses anos que 'nos separam' muitas pessoas deixarão de fazer parte da sua vida. Amigos que não eram tão amigos assim, suas avós queridas que foram morar com Deus, amores que não eram de verdade. Mas muitas pessoas entrarão na sua vida, e essas sim, farão valer a pena cada minuto.

Depois da faculdade, você enfim tomará coragem (após o mega apoio do seu príncipe), e criará um BLOG para chamar de seu. Um cantinho que colocará suas cronicas, suas ideias de unhas, seus look's simples, mas com um quê de seu. E conhecerá meninas que antes pareciam distantes como blogueiras top's e que você pensava jamais dariam atenção a você e seu cantinho, e perceberá que elas são gente como a gente, e a cada elogio delas, verá que seu blog vale a pena.

Não digo que será fácil. Você irá cair e levantar. Rir e chorar (muito). Mas você consegue. Juro mesmo. Não é balela. Você perceberá que nem tudo são flores, que muitos dias são cinzas, mas que cabe a nós mesmas colorirmos!

Aproveite mais, arrisque mais, persevere mais! Valera a pena!!

Feliz Dia Internacional das Mulheres!

#QueridaEuMesma


2 comentários:

  1. Que lindo,Carol!!!Uau você é muito especial,uma menina mulher...muito Querida!!! :) bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*