segunda-feira, 23 de março de 2015

Filmes que já vi em 2015

Oi gente!
Peço desculpa pelo leve sumiço, mas essa foi uma semana de muitas sensações (umas boas outras nem tanto)

Enfim, de tempos em tempos trarei a vocês os filmes que vi nas telonas esse ano e o que achei. E esse ano já consta esses 3 na minha listinha nada básica e bem diversificada.

Loucas para Casar:


Sinceramente, achava que não iria gostar desse filme (mal costume de filmes brasileiros), mas fui surpreendida sim!

O filme conta a historia de Malu, uma mulher louca pelo seu namorado e que também é seu chefe, tipico fetiche. Porém, ela se vê pressa pois mesmo após 3 anos de namoro, não existe indicio de pedido de casamento. E a coisa complica quando mais duas mulheres, com personalidades distintas entram no jogo.

O que achei: Adorei, mesmo. A mensagem é bem diferente da que eu esperava. Achava que seria maior dramalhão mexicano e que talvez o final não seria feliz, mas não foi assim. Só que se eu falar mais, darei spoiler... Ficamos por aqui com esse kkkk

Segue trailer:



Caminhos da floresta:


Esse filme foi uma junção muito boa de vários contos de fada, que se ligam atraves da historia de um padeiro e sua esposa que não podem ter filhos, pois a bruxa má que é sua vizinha lancou um feitiço por conta de algo feito no passado. Para quebra-lo eles precisam trazer para ela: cabelo amarelo como espiga, sapato dourado com ouro, cavalo branco como leite (no caso eles pegam uma vaca) e capa vermelha como sangue. Conta com um elenco de peso que fez o filme ser muito muito muito bom.

O que eu achei: Não tinha noção alguma de como seria esse filme, li a resenha minutos antes de ir ao cinema e falei: tá vou encarar. Me apaixonei, porque ele te dá uma ideia diferente de como os contos podem se interligar. A mensagem final é linda e ele é todo musical o que me encantou ainda mais.

Segue trailer:


O Destino de Jupiter:


Já tinha falado sobre esse filme aqui no inicio de Fevereiro. Conta a historia de uma jovem americana, que rala todo dia para conseguir miseráveis trocados com sua mãe fazendo limpezas em apartamentos luxuosos, até que ela é surpreendida com a noticia de que um planeta precisa dela, pois ela é a próxima Rainha do Universo conforme linhagem.

O que achei: Confuso mas gostei! Sim, você se confunde um pouco nos cenarios sem saber onde eles estão direito, porque é tipo tudo mega de rápido. Mas é TOP. To curtindo muito filmes assim. A personagem Jupiter tem umas piadinhas feitas na hora certa que fazem a diferença e quebram aquele climão todo.

Trailer do filme:


E ai?? Alguém já viu algum desses?? Ou outros que já lançaram esse ano e que valem a pena???

E vocês estão participando do sorteio?? Não?! Corre que ainda dá tempo gente!!!

Beijos e boa semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*