Oi gente!
Peço desculpa pelo leve sumiço, mas essa foi uma semana de muitas sensações (umas boas outras nem tanto)
Enfim, de tempos em tempos trarei a vocês os filmes que vi nas telonas esse ano e o que achei. E esse ano já consta esses 3 na minha listinha nada básica e bem diversificada.
Loucas para Casar:
Sinceramente, achava que não iria gostar desse filme (mal costume de filmes brasileiros), mas fui surpreendida sim!
O filme conta a historia de Malu, uma mulher louca pelo seu namorado e que também é seu chefe, tipico fetiche. Porém, ela se vê pressa pois mesmo após 3 anos de namoro, não existe indicio de pedido de casamento. E a coisa complica quando mais duas mulheres, com personalidades distintas entram no jogo.
O que achei: Adorei, mesmo. A mensagem é bem diferente da que eu esperava. Achava que seria maior dramalhão mexicano e que talvez o final não seria feliz, mas não foi assim. Só que se eu falar mais, darei spoiler... Ficamos por aqui com esse kkkk
Segue trailer:
Caminhos da floresta:
Esse filme foi uma junção muito boa de vários contos de fada, que se ligam atraves da historia de um padeiro e sua esposa que não podem ter filhos, pois a bruxa má que é sua vizinha lancou um feitiço por conta de algo feito no passado. Para quebra-lo eles precisam trazer para ela: cabelo amarelo como espiga, sapato dourado com ouro, cavalo branco como leite (no caso eles pegam uma vaca) e capa vermelha como sangue. Conta com um elenco de peso que fez o filme ser muito muito muito bom.
O que eu achei: Não tinha noção alguma de como seria esse filme, li a resenha minutos antes de ir ao cinema e falei: tá vou encarar. Me apaixonei, porque ele te dá uma ideia diferente de como os contos podem se interligar. A mensagem final é linda e ele é todo musical o que me encantou ainda mais.
Segue trailer:
O Destino de Jupiter:
Já tinha falado sobre esse filme aqui no inicio de Fevereiro. Conta a historia de uma jovem americana, que rala todo dia para conseguir miseráveis trocados com sua mãe fazendo limpezas em apartamentos luxuosos, até que ela é surpreendida com a noticia de que um planeta precisa dela, pois ela é a próxima Rainha do Universo conforme linhagem.
O que achei: Confuso mas gostei! Sim, você se confunde um pouco nos cenarios sem saber onde eles estão direito, porque é tipo tudo mega de rápido. Mas é TOP. To curtindo muito filmes assim. A personagem Jupiter tem umas piadinhas feitas na hora certa que fazem a diferença e quebram aquele climão todo.
Trailer do filme:
E ai?? Alguém já viu algum desses?? Ou outros que já lançaram esse ano e que valem a pena???
E vocês estão participando do sorteio?? Não?! Corre que ainda dá tempo gente!!!
Beijos e boa semana!
Peço desculpa pelo leve sumiço, mas essa foi uma semana de muitas sensações (umas boas outras nem tanto)
Enfim, de tempos em tempos trarei a vocês os filmes que vi nas telonas esse ano e o que achei. E esse ano já consta esses 3 na minha listinha nada básica e bem diversificada.
Loucas para Casar:
Sinceramente, achava que não iria gostar desse filme (mal costume de filmes brasileiros), mas fui surpreendida sim!
O filme conta a historia de Malu, uma mulher louca pelo seu namorado e que também é seu chefe, tipico fetiche. Porém, ela se vê pressa pois mesmo após 3 anos de namoro, não existe indicio de pedido de casamento. E a coisa complica quando mais duas mulheres, com personalidades distintas entram no jogo.
O que achei: Adorei, mesmo. A mensagem é bem diferente da que eu esperava. Achava que seria maior dramalhão mexicano e que talvez o final não seria feliz, mas não foi assim. Só que se eu falar mais, darei spoiler... Ficamos por aqui com esse kkkk
Segue trailer:
Caminhos da floresta:
Esse filme foi uma junção muito boa de vários contos de fada, que se ligam atraves da historia de um padeiro e sua esposa que não podem ter filhos, pois a bruxa má que é sua vizinha lancou um feitiço por conta de algo feito no passado. Para quebra-lo eles precisam trazer para ela: cabelo amarelo como espiga, sapato dourado com ouro, cavalo branco como leite (no caso eles pegam uma vaca) e capa vermelha como sangue. Conta com um elenco de peso que fez o filme ser muito muito muito bom.
O que eu achei: Não tinha noção alguma de como seria esse filme, li a resenha minutos antes de ir ao cinema e falei: tá vou encarar. Me apaixonei, porque ele te dá uma ideia diferente de como os contos podem se interligar. A mensagem final é linda e ele é todo musical o que me encantou ainda mais.
Segue trailer:
O Destino de Jupiter:
Já tinha falado sobre esse filme aqui no inicio de Fevereiro. Conta a historia de uma jovem americana, que rala todo dia para conseguir miseráveis trocados com sua mãe fazendo limpezas em apartamentos luxuosos, até que ela é surpreendida com a noticia de que um planeta precisa dela, pois ela é a próxima Rainha do Universo conforme linhagem.
O que achei: Confuso mas gostei! Sim, você se confunde um pouco nos cenarios sem saber onde eles estão direito, porque é tipo tudo mega de rápido. Mas é TOP. To curtindo muito filmes assim. A personagem Jupiter tem umas piadinhas feitas na hora certa que fazem a diferença e quebram aquele climão todo.
Trailer do filme:
E ai?? Alguém já viu algum desses?? Ou outros que já lançaram esse ano e que valem a pena???
E vocês estão participando do sorteio?? Não?! Corre que ainda dá tempo gente!!!
Beijos e boa semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*