quarta-feira, 11 de março de 2015

Dica da Blogueira: Canais do Youtube



E ai gente! Tudo bem???

Hoje trago a vocês dicas de canais no Youtube que sigo e super indico, seja para o mais diverso fim. 

Se você é como eu, que gosta de ficar alguns minutos no Tio Youtube, certamente gostará das dicas:

Os links dos canais ficarão no titulo dos canais:

Os Barbixas:


Acompanho o trabalho deles desde a época que eram da MTV, no Quinta Categoria. E desde então viciei neles. Com o formato de humor na base do improviso, eles garantem muitas das minhas risadas. Tive a oportunidade de assisti-los pessoalmente quando vieram no teatro de Maua, e super indico. Mas é bom correr porque os ingressos acabam rápido.

Um dos videos que mais dou risada:





Biblia FreeStyle:




Achei esse canal por um acaso e ele me interessou muito. Sou catolica desde criança, desde que me conheço por gente, porém não tenho nenhum tipo de preconceito em ver como as outras doutrinas pensam, afinal DEUS é um só certo? Esse pastor trata de assuntos biblicos de uma forma que te faz entender bem certos conceitos que em muitas religiões, sequer são discutidos ou questionados.

Um dos videos que mais me interessou:



Fran Guarnieri:





Acompanho o trabalho da Fran a algum tempo já. Ela é uma linda, toda carinhosa e o jeito que ela fala encanta. Nesse canal 'dela' (sim, porque além desse ela cuida do canal que é exclusivamente do blog), ela dá dicas reais sabe, de como uma garota vive, correria de faculdade, trabalho independente, e afins.

Ultimo video que eu vi e amei!!!




Make1Up:



Esse canal é um dos que mais assisto, mesmo não tendo mais videos atuais :( #voltaMake1up. Que faz é a Carol Moreira (mega citada aqui) que é uma das integrantes do Omeleteve, que faz maquiagens de temas nerd's, baseados em livros, séries e filmes. É muito bom, e são bem inspiradoras.

O que eu mais gosto (juro que não é porque é do Crepusculo!):





Tem muitos mais que eu vejo e alguns já foram indicados aqui. Espero que tenham gostado. Me contem ai nos comentários quais canais costumam visitar.

Beijos


2 comentários:

  1. Adorei os canais indicados, a Fran e realmente uma fofa hehehe
    Vou assistri os outros videos dela também hehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonas espero que gostem das dicas, prometo trazer mais delas. Obrigada pela presença sempre confirmadissima aqui no JMOM.

      Beijo grande

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*