quarta-feira, 25 de março de 2015

Como é que fica - Caveira e Animal Print

Oi gente linda!! E esse mês não poderia deixar de pintar um look por aqui. Hoje sou bem mais básica do que antes. Já tive a fase mega chamativa, fase moleca, hoje sou feliz com o jeito que me visto. Acho que a pessoa se veste bem quando está de acordo com a ocasião sem deixar seu estilo de lado.

E em breve usarei um look que montei para usar num baile de formatura que irei. Tô numa fase de que paro, penso e reflito: preciso mesmo comprar uma roupa nova?? Será que não tenho algo que consigo usar?? Mas isso será assunto para o mês que vem.





Eu fui pega de surpresa sobre a colação de grau da minha prima. Como é uma ocasião mais clean, que não pede tanto luxo assim, fui mais básica sem deixar se ser arrumadinha. Poderia por um salto? Sim. Mas meus pézinhos estavam moidos de trabalhar o dia todo.

A solução: Já pensei na minha sapatilha linda de onça e bico fino, que sempre deixa um ar mais arrumado. Calça jeans clean, apenas com uma lavagem neutra e alguns rasgadinhos (nem tão rasgados assim), e com a barra dobradinha. Nunca tinha usado assim e vi em vários blogs, resolvi arriscar e amei! A blusa é meu xodozinho e usarei muito no inverno. Minha amiga desapegou, tendo usado apenas uma vez, vê se pode gente! Ela é toda soltinha, tem essa estampa de caveira mais divertida que estava querendo a tempos e a manga é quase longa, o que ajuda quando o tempo tá com mais ventinho e tal.

Ai só completei com acessorios pratas e a bolsinha preta que não largo mais por nada.


Blusa e Bolsa sem marca
Calça: Zune
Sapatilha: Fratt's

Como o cabelo também resolveu não ajudar, fiz uma trança meio arrumadinha meio bagunçada e joguei de lado. E uma maquiagem leve, apenas para não ir de rosto lavado.

Detalhes fofos do look




E ai o que acharam??? Me contem nos comentarios. Gostam dos look's que eu posto?? Querem ver mais por aqui?? Contem-me tuuuuudo kkk

Beijokas

E não esqueçam, tá rolando um sorteio do livro Teorema Katherine.. o resultado sai dia 01/04. Corre que ainda da tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*