quinta-feira, 12 de março de 2015

Click do mês: #3 Comidas


Oi gente!!

E um dos meus projetos desse ano tá de pé hein! Já estamos no terceiro mês e depois que publico já fico pensando em qual será o proximo. Se vocês tiverem idéias podem deixar ai nos comentarios, que serão de muita valia!!

Pois bem, o tema de hora para alegria da nação de instagran-maniacos é comida! Sim!!! Atire a primeira pedra que nunca postou uma fotinha sequer de algo que comeu.

Aqui vão as minhas, umas nem são da época do insta mais estão valendo!

1ºRap10


Esse eu fiz faz um tempinho. Minha tia trouxe um pacotinho desse tipo de pão digamos assim e como mamis não estava, resolvi improvisar. Peguei tudo o que tinha na geladeira e fiz um recheiro x-tudão. E todos aprovaram! kk

2ºTorta de Prestigio:


Essa receita já apareceu aqui, mas como geral da minha familia gosta, virou mexeu eu faço. Confesso que essa ficou mais doce que o normal, porque não usei o chocolate amargo, mas ficou muito boa, tanto é que durou pouco. 

3º Subway:



Se tem algo que eu e o Fê fazemos juntos sempre que dá certo é ir na lanchonete Subway. Sei que muitos torcem o nariz e tal, mas hoje é um dos lanches que mais gosto, e se for para escolher, certamente vou para esse. Um plus para esse Cookies D-I-V-I-N-O que até agora nenhum lugar superou as expectativas da consumidora aqui kkkkkk.

4º Chocotone de Alpino Gatteau:



DOS DEUSES! Apenas isso! Não imaginava que seria tão bom assim, mas é OTIIIMO! Pensei que somente esquentado no microondas e com sorvete seria bom, mas não, friozinho no cafe da manha, huuuuuuuuuum, delicia!

5º Aperitivos:


Sou dessas que adora aperitivos, e essas coisinhas fofas de servir as visitas antes da refeição. E minha tia é top nisso. Ela fez essa bandeija quando fomos lá no final do ano passado para comer pizza, e mais um pouco, a fome acabava porque só isso já tava muito gostoso.

6º Chocolates (No geral): 


Sou chocólatra sim! Assumida. Mas determinado momento do ano, na quaresma, fico sem consumir a especiaria, em nenhuma forma. Mas como virão a mesma não passou despercebida aqui. Essa caixinha toda linda ganhei da May de Natal, e gente, é maravilhoso! Todo mundo aqui em casa ficava: Carol posso pegar mais um? kkk

É isso gente, minhas gordices que não resisto. Tenho me controlado muito ultimamente e tem dado resultado, mas acho que vez ou outra não é demais certo?

Me contem ai, quais são suas gordicezinhas??

Beijos :*

2 comentários:

  1. Huum, mais quanta coisa gostosa hein!
    Os doces são os que eu mais gosto, e chocolate então, duas chocólatras então, Huum hehee
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*