terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

No escurinho do Cinema: Lançamentos Previstos para Fevereiro de 2015



Oi gente bonita!

Primeiramente, muito muito muito obrigada a todos que passaram aqui no JMOM em Janeiro e marcaram presença... foi muito especial para mim, e só fez com que o gás para continuar o blog aumentasse ainda mais e mais.

Como um dos novos projetos do blog, trarei a vocês todo inicio de mês os lançamentos previstos nas telenas... Aqueles que prometem ser sucesso de bilheteria (ou não) e o que eu espero do filme. Bora lá:

Sinopses via site Cinema10

O Destino de Jupiter:



Sinopse

Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência infindável de infortúnios. Somente quando Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra, é que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início - sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

O que eu espero: eu fiquei fascinada com o trailer. É uma mistura meio de Matrix, com um que de Marvel.. A fotografia do filme pelo menos já me encantou. O casal principal também já faz com que eu queria MUITO assistir. Channing Tatum e Mila Junis parecem ter uma sintonia incrivel no filme. 

Estreia prevista para 05/02.

Bob Esponja - Um Heroi Fora D'Agua.



Sinopse

Bob Esponja, na companhia de Patrick Estrela, Lula Molusco e Seu Sirigueijo vão sair das profundezas do mar para uma missão muito importante em solo, enfrentar o temido pirata Burger-Beard (Antonio Banderas), que precisa da última página de um livro mágico que transforma todas as maldades em realidade.

O que eu espero: Bem, quem não assistia Bob Esponja na infancia que atire a primeira pedra kkkk mesmo parecendo infantil, creio que teremos mais marmanjos e marmanja do que crianças kkk O estilo do filme é bem parecido com os Smurff's pois mistura animações com atores.

Estreia prevista: 05/02.

Cinquenta Tons de Cinza:


Sinopse

A estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) conhece o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) em função de uma reportagem para o jornal da faculdade. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.

O que eu espero: Pois bem... esse é um dos filmes que mais espero nesse ano. Li os três livros (inclusive tem resenha aqui no blog). Mas não sei, bate um medinho de que talvez não seja tão bom quanto o livro ou algo assim. O elenco não é tão conhecido assim. Sei que é errado mas não sei se os dois aguentarão a pressão de viver Anastasia e Grey... Quem sabe depois que eu assistir eu não venha aqui contar minha opiniao para vocês...

Estreia prevista para 12/02.

Para sempre Alice:


Sinopse

A renomada linguista Alice Howland (Julianne Moore), uma mulher bem casada e mãe de três filhos, que aos cinquenta anos começa a esquecer as palavras e logo descobre sofrer de Alzheimer. Para enfrentar o problema, a família de Alice terá de reafirmar os seus laços de ternura, em especial a filha Lydia (Kristen Stewart), com quem sempre teve uma relação complicada.
 
O que eu espero: Quando vi o nome do filme logo imaginei ser uma releitura do classico Alice no pais das Maravilhas, mas quando fui pesquisar mais a fundo vi que não tem nada a ver. Pela sinopse e pelo trailer, será bem filme de familia e tal. E quem teve ou tem parente que teve o Alzheimer, sabe o quanto é dificil e creio que irão se identificar. Mas acho que o que eu espero mesmo e ver a atuação da Kristen pois a pessoa sai do papel mas o papel nao sai da pessoa, por isso espero tirar a imagem de Bella da atriz. Vale lembrar que esse foi uma adaptação de um livro.
 
Estreia prevista: 26/02.
 
Temos ainda dois filmes previstos para esse mês: Projeto Almanaque e The Duff, porém esse ultimo somente com estreia nos EUA.
 
Me contem ai?? Gostaram do tipo de post?? Estão esperando por esses filmes também??
 
Beijokas
 
:*
 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*