quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Como é que fica: Saia longa preta!





Oi gente!! Calma calma calma, já é quarta e logo fim de semana tá ai de novo (Para Nooooooooooooossa alegria!!!! kkkk)

Pois bem, não podia acabar o mês sem postar esse look que fotografei ano passado. Namorado arrasou nas fotos mesmo sendo do MotoG kkk Obrigada amor! <3333



Queria à tempos uma saia longa preta. Pesquisava look's na net para me inspirar e via o quão versátil essa peça é. E nesse calorzão de meeeeeudeuuuus tava dificil encarar calça jeans, que só tava aceitando para trabalhar.

Eis que esse item da minha WishList é riscado. Minha tia achou a saia preta do jeitinho que eu queria, preta, reta e nem taaaao ampla assim. E me deu de natal.

Logico que pela minha altura toda, precisei fazer a bainha. Então demorei um pouco mais a usá-la.
E assim que ficou pronta esperei a oportunidade e tchanaaaaan, é o look que trago hoje a vocês!



A Blusa foi presente da madrinha de aniver, já usei algumas vezes e gosto muito do modelo. E animal print dá um up sempre né.

Nos pés, rasteirinha linda e de sempre, que no calorzão me acompanha. Nem apareceu muito mas estava ali. Cabelão solto, por um tempo, porque o calor não aguentou. 

Um cinto (que também tava precisando a tempos), preto basico e lindo e acessórios dourados para completar tudo!



Curtiram??? Quero agora uma ideia de usa-la no Outono/Inverno... alguma sugestão?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*