terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Click do mês: #2 Unhas



Oii gente!!

E como prometido mês passado nesse post aqui, trago o segundo tema do ano: Unhas!

Tive uma época da minha vida que não sei como nem porque mas minhas unhas eram HORRIVEIS! deixava no toquinho, tudo torta, e nem ligava para pintar.

Ai fui mudando e do nada comecei a usá-las enoooooormes e normalmente estava com um esmalte azul azul azul mega metalico ou verde agua. kkkk Era isso ou nada!

Só que ainda bem que as coisas mudam e hoje mantenho minhas unhas sempre feitinhas com carinho kkkk Não vou a manicure, porque não tenho muita paciencia e se deixar começo a palpitar.. Só vou em ocasioes extremas. A ultima que fui foi no baile de formatura da faculdade, e isso já fazem dois anos.

Não sou daquelas que passam 3 horas e 59 minutos ali empurrando a cuticula e lixando cada milimetro. Mas as mantenho sempre pintadas e limpas... e quando começam a quebrar, corto, deixo quadrada e passo esmaltes clarinhos.

É ate engraçado: quando eu operei, tive que tirar os esmaltes então aproveite e cortei bem curtinhas. Duas ou três semanas após a cirurgia eu estava numa fase meio punk: não tinha animo para nada. Ai meu namorado lindo me disse: Amor, porque você não faz as unhas, faz desenhos, inventa! Você gosta tanto disso. Tenho certeza que vai te animar! Posso confessar? Ele estava mega certo!

A seguir verão as que fiz e mais gostei. Inclusive um dos motivos pro blog inicialmente existir foi compartilhar aqui as minhas peripecias kkkkk Espero que gostem:



Dou risada lembrando dessa unha. kkkk Se não me engano fiz no ano do centenario do Corinthians. O grupo da faculdade era todo corintiano então tinha um motivo para a homenagem.



Amei essa que fiz. Um dia de muita inspiração e tempo de sobra. É a técnica da agua como muitos conhecem. Só que fiz apenas a francesinha. Não teve quem não comentasse. Adorei, quem sabe não faça de novo!



Quem acompanha o blog lembra que láááá no começo teve uma parceria com o Coisas de Meninas, com direito a sorteio e tudo. E como amostra, a Carina me presenteou com uma cartela de peliculas. Que eu amei. Essa foi a primeira que testei, e acho que foi uma das preferidas.



Essa foi outra que apareceu por aqui. Vi essa técnica no blog da Manuh, arrisquei e deu certo. Fica a dica para o dia dos Namorados ou aniversário de namoro, ou um dia que você está assim.. SE AMANDO!


E meu lado perua não podia deixar de aparecer aqui né. kkk Peguei essa inspiração na internê da vida, e coloquei em ação um jogo de pinceis que tinha ganho de aniversário... Amei o resultado e fiz mais algumas vezes...


Mais uma pelicula maior amor do mundo do Coisas de menina. Quando vi essa cartela a pronta entrega na mão da Carina eu disse: É MINHA!!! Fiquei com dó e um nó no coração na hora de tirar.



Essa técnica eu também amei muito. Fiz com um esponja de maquiagem e mega deu certo. Já apareceu algumas vezes aqui no blog.

Enfim, quis mostrar para vocês um pouco dessa minha paixão/vicio. Se quiserem saber mais só ir aqui do lado direito do blog e clicar no marcador UNHAS. Lá encontrarão todas as que já fiz e postei.

É isso: 2º mês concluido! O que sugerem de tema para Março?? Não deixem de comentar!

Beijokas

2 comentários:

  1. Olá Carol, tudo bem?
    Eita você gosta mesmo de incrementara as unhas né! hehehe
    Que graça, uma mais bonita que a outra, você tem muita criatividade!
    Parabéns!

    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!!! Gostaram??? As vezes bate a brisa de inspiração e saem boas coisas, porem tem vezes que a semana passa de pretinho basico até nas unhas..

      Obrigada pela visita..

      Beijos!!

      <3

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*