quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Blogs que sigo - PARTE II



Oi gente, tudo bem com todo mundo?? Só a espera do feriadão né??

Hoje trago a vocês um tipo de post que já apareceu aqui no ano passado. Falo hoje sobre os blog's que sigo, que me inspiram, que eu acompanho de olhos fechados!


♥ Morando Sozinha


Esse blog eu conheci através de uma amiga minha, que me disse para fazer um caderno de organização (falarei sobre ele em outro post). Entrei, achei o que queria e VICIEI. A Fran é uma fofa, super atenciosa, atualiza o blog sempre e sempre, com videos, resenhas e tudo o mais. Ela dá dicas sobre coisas uteis, e acho que isso me fez gostar muito do blog dela, por fugir um pouco do modismo de dicas de look, makes e nananana.Vale a pena o clik!

♥Saia de Crepom:



Esse blog eu já conhecia a um tempinho e virou mexeu sempre acompanhava. E começou a me encantar tanto que acompanho diariamente. A Carla é uma pessoa muito show de bola, dá dicas de como usar peças que as vezes usamos de uma maneira só, e dicas de compra de 'moda que cabe no seu bolso' de verdade. E tudo com uns trocadilhos e jeitos de falar que me fazem rir sempre. Fora que ela é uma fofa de tanta simpatia, sempre responde os comentarios e atende os pedidos das leitoras... Vale muito acompanhar.

Compra-se um fusca:


A Mariele eu já acompanhava no Meninices da Vida, pois ela é a colaboradora literaria de lá, e sempre gostei de como ela escrevia as resenhas. E agora ela voltou a ter o cantinho dela, um blog todo cheio de estilo, com as mais diversas dicas. Ela é muito parceira da Camila e as duas vivem fotografando juntas e eu piro nas fotos, TODAS sem excessão. Fica a dica para assistirem ao ultimo video delas. Vale a pena conferir também!


E ai vocês já conheciam esses blogs?? Quais andam acompanhando?? Me contem ai..

Beijos

:*


4 comentários:

  1. Carol, sua fofa!!!! Ainda não tinha visto este post aqui. Estou toda boba agora, Deus do céu! <3 Muito obrigada por seguir o Saia. Feliz demais em saber que o que posto, de alguma forma, é relevante pra você. Também gosto muito da maneira como você escreve. Passa muita verdade, sabia?
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!! Que bom que gostou, fico muito muito feliz! Seu blog anda me inspirando muito... Seu comentario aqui é uma honra.. E obrigada por elogiar a forma que escrevo, é importante para mim! E por favor: nao pare com o Saia!!! ;)

      Beijos

      Excluir
  2. Adoro o blog Morando Sozinha. Os outros eu ainda não conhecia. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, fica a dica então... ;)

      Obrigada pela visita, um beijo!

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*