sábado, 10 de janeiro de 2015

NOVIDADE!!!! Click's do mês... #1 Flores



Oi gente linda!!!! Tudo bem???

Gostando das postagens de 2015?? O que mais querem ver hein hein??? 

Como uma novidade para o blog trago a vocês um projeto que sempre tive vontade de fazer: postar as minhas fotos aleatórias, fotos que tiro e ficam guardadinhas e tal...

Tentarei por inicialmente 6 meses, por volta do dia 10, fazer esses post.. cada mês com fotos diferente e temas diferentes. Deixo o espaço aqui para vocês me ajudarem com temas..

E o desse mês escolhi algo que sempre sempre sempre me encantou: Flores!! Sim! Sou daquelas encantadas por buques enormes ou simples vasinhos...

Vale lembrar que as fotos do post não são de nenhuma camera mega, blaster, master profissional.. muitas são do meu celular mesmo ou da minha camera convencional.



Essas duas eu e minha mãe ganhamos ano passado no dia 08 de Março... Ela colocou num copo e eu achei que super casou as cores das duas, tipo eu e ela.. e olhem só, já apareceu por aqui no blog... :)






Essas três são do apartamento da minha tia. Ela mora sozinha, então o apartamento é todo feminino, muito lindo. E sempre tem alguma flor diferentinha lá. Essas são da ultima vez que dormi lá, depois de um passeio no shopping kkk Fiquem espertos que mais flores do apartamento podem aparecer por aqui.. :)




Creio que essa seja uma das que eu mais gosto, de looonge! Tirei no fim do ano passado na igreja, após a missa. Achei linda linda linda... e até foi pro meu instagran com a frase do Chorão: As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteudo!




 Essas duas foram tiradas na mesma noite. Faço caminhada na praça perto de casa, e meu namorado disse que para fotos bonitas e só começarmos a observar as coisas. E vi que era verdade. As duas estavam tão em destaque em meio as coisas da cidade e tal.. E tudo contribuiu para as fotos né? Lindas demais :)

Enfim gente, esse foi o primeiro mês... Espero conseguir trazer sempre contéudos novos para vocês...

Beijos, 

Bom sábado!

:*

Carol Garcia.



2 comentários:

  1. Lindas flores, gostei muito !

    Da uma passadinha no meu blog lindona, será bem vinda:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!! Flores lindas né? *-----*
      Já visitei seu cantinho e amei!!

      Obrigada pela visita, fique a vontade para vir aqui!! Beijao

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*