sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Não ligue para as dobrinhas..

Barriga negativa, shape chapado, cintura fininha. São tantos conceitos que a sociedade vem colocando no corpo que fica dificil saber o que é bonito ou não certo? ERRADO!

Cada um tem um corpo diferente e isso é o x de tudo. Não tem como uma pessoa de 1,60 querer ter o porte todo bossa da Gisele. Acho que o que falta nas pessoas hoje é aceitação. E alguns momentos eu me incluo nisso.

Sei, eu sei que bate aquele cinco minutinhos de neura de: ai meu Deeeeus essa barriga não tava aqui. Esse culote não existia, essa celulite multiplicou!! Sinto lhe dizer que: você não está sozinha ou sozinho.

Mais de 80% da população não está feliz com o corpo que tem. Mas ai eu te pergunto: será que vale a pena mesmo viver de ovo cozido, batata doce, e frango e perder o prazeres da vida?? Será que uma ida ao shopping com o filho ou sobrinho, ou namorado e tomar aquela casquinha de chocolate não te deixará 1% mais sorridente??

Não estou aqui para criticar quem vive a vida assim. Acho que cada um no seu quadrado e ponto. Cabe a cada um na verdade se aceitar, ver que se tem algo em excesso aqui e ali que está te incomodando, é preciso mudar. Mas não por uma sociedade MAGRA E ALTA. Mas sim por você...

Se sua saúde, disposição e alto estima irão melhorar: partiu treino, academia, natação, caminhada, luta... e afins!!!!

Mas eu ainda acho super válida aquela frase de: um homem sem barriga é um homem sem história. Portanto se por algum motivo a vida lhe deu 'dobrinhas', aceite-as!! Alguém certamente também está no mesmo barco que você!!

Boa sexta!!

Carol Garcia


2 comentários:

  1. Carol, amei ler isso hoje, depois do pratão delicioso de almôndegas que bati no almoço! Rsrs Acho que é importante viver de uma forma saudável, sem excessos. É bom pro corpo, mas aquele docinho de vez em quando é bom pra alma, né?

    PS:"Um homem sem barriga é um homem sem história." Vou levar essa frase comigo! :-)) Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fim de semana é dia de pratos menos ligths neé kkk Esses docinhos salvam a alma e a TPM kkkk'

      Que bom que gostou da frase.. kk

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*