sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Janeiro de 2015: O que teve!

Oi gente, ultima sexta do mês, cheiro de fim de semana no ar né??

Como prometido no inicio do ano, tenho alguns projetos pro blog e esse é um deles. Vi em muitos blogs tipo: Compras e Recebidos, O que teve no Insta, e assim vai.. 

Então, esses post's mensais mostrarão um pouco do meu dia a dia, um lado pessoal da blogueira que vos fala... :)




Fim de férias: Teve finzinho da viagem do ano novo com a familia do Namorado. E lá, mesmo de férias, a gente tava lendo... 

Volta ao Serviço: Volta a labuta, porque niguém aqui é de berço e acorda cedo para trabalhar. E logo no primeiro dia, comemoração do aniversário da Bru..

Jogos em familia: Uma coisa que virou rotina na viagem, e aqui em casa sempre teve, e pelo menos uma vez por semana eu jogo, é baralho. Domingo desses nos juntamos e passamos a tarde jogando 'pontinho' (jogo da familia), e comendo doce kkkk

Corpo em ação: Como nem tudo são doces, ops, flores... e logo meu irmão vai casar, projeto #madrinha está a tona. Pra começar até pegar o folego, caminhando duas vezes por semana na praça perto de casa. Isso quando não chove né? kkk Mas também um reduzidinha básica em tudo para ajudar.

Festas de crianças: Teve a festa do Davi em um buffet infantil, que a gente volta a ser criança.. E a festa do Gu lá em Paulinia, que tava uma delicia, um domingo lindo de bonito! Muito muito bom. Teve também o batizado dos gemeos mais lindos do mundo: Mel e Gus. Mas não pude comparecer :( fica a promessa de visita-los o quanto antes, porque quero muito apeeeertar vocês anjinhos.

CHN chegando: Minhas aulas de CFC voltaram com tudo, em breve minha provisoria estará em mãos.. Uma meta que anos ficou nos meus cadernos e nunca saiam..

Foto do momento: eu amei essa foto do por do Sol. Sério! Precisei para a caminhada e ficar ali com cara de boba olhando olhando...

Makes e mais makes: Coloquei uma meta de que vou comprar produtos bons de makes que sirvam tanto para o dia a dia como para festas.. E já comecei.. Meus produtinhos da Eudora chegaram!! E logo tem resenha hein ;)

E foi um mês muito bom, concluido com sucesso.. Porque sábado é dia de aproveitar a familia e o namorado, então não tem como fechar melhor.

Ah e o melhor: consegui manter o blog super bem atualizado Espero que tenham gostado..

E que venha fevereiro!! E comecem os feriadinhos de 2015!!

Beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*