terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dica da Blogueira: Mary Kay, Cuidados com a Pele.


Bom dia meus amores e amoras!!! Tudo bem??? Curtindo as postagens?? Os assuntos e conteudos???

Hoje trago a vocês uma dica que a MUITO tempo queria trazer aqui. Estou chocada de como esses produtos são bons.

Apresento a vocês o meu kit de cuidados com a Pele da Mary Kay. Sempre torci o nariz para a marca, achava cara e nem queria saber se era boa ou ruim. Mas eis que uma amiga minha começou a ser uma revendedora e fez uma demonstração em mim e na Mayara após o expediente.



E eu apaixonei perdidamente por esse trio ai. Na verdade eles não são vendidos juntos e até tem mais um para completar tudo, mas eu já adoro o produto assim. Já dá bastante resultado,

Minha pele sempre foi oleosa, então nem todo produto ficava bom. Eu raramente usava hidratante na pele, os que usava, não me fazia assim perceber a diferença. Ai resolvi investir na minha beleza, coisa que a muito tempo não fazia.


O primeiro passo do tratamento é o Sabonete Liquido. E o melhor: é ideal para ser usado no momento do banho. Ele não tem cheiro forte e é bem clarinho. Limpa bem a pele e deixa a sensação de frescor.
Já faz efeito usando apenas uma pequena porção no tamanho de uma moeda de $ 0,25 aproximadamente.



O segundo passo é uma especie de Spray de limpeza refrescante. Basta aplicar o produto em um algodão e passar por todo o rosto e pescoço. Otimo para o verão gente. Mesmo depois do sabonete, ainda ficam residuos...Então ele dá aquela finalizada.



E o terceiro passo (que eu uso) é o Hidratante. Ele tem um efeito bem leve, não fica grudando na pele, seca super rápido e deixa meio que um efeito mate. Super gostei pelo fato que já citei da minha pele oleosa.

Aqui em detalhes o sabonete e o hidratante, nas quantidades aproximadas que devem ser usados.


Paguei por cada um $29 e não achei caro não. Porque são potes maiores que muitos no mercado e como uma pequena quantidade já faz efeito, ele dura mais. Tá ai o lance de custo = beneficio. Vi taaaanto isso na faculdade. kkkk

Brincadeiras a parte, não sou do tipo que repete produtos, acabou testa outro. Mas esses provável que se eu comprar algum outro e não ver tanto resultado assim, compre-os novamente.

Me contem vocês, o que andam usando???

Beijokas

Carol Garcia.



2 comentários:

  1. mary kay é tudo de bom! eu particularmente gosto dos produtos e os que eu já usei e uso não tenho o que reclamar!
    aliás, a unica coisa que eu acho que a empresa poderia melhorar é a embalagem dos produtos, são todos parecidos e não tem muita beleza (adoro embalagens fofas e originais! rs)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,

      A marca me surpreendeu também! Muito! Sabe ouvi dizer que as embalagens são 'sustentaveis' .. Acho que ganham pontinhos né.. Mas tambem adoraria se fossem fofas!!

      Beijokas

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*