sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dica da Blogueira - Lapis Gloss Natura



Enfim sexta!!!

E fim de semana é uma otima pedida para dicas de make certo????

Eu estou simplesmente encantada por esse meu xodozinho. Fazem uns 2 meses que comprei e me encantei.



É um lapis gloss. Sim! Também nunca tinha ouvido falar kk' E ele já vem assim, num tamanho menor. Perfeito para carregar na bolsa, necessarie e afins.

A ponta dele no inicio achei que seria mega dura, o que certamente perderia pontos, mas é SUPER macia. A textura lembra mesmo a de um gloss e ele desliza facil facil na boca.

Adorei porque ele deixa a make com aquele arzinho de saude sabe? Super natural, bem verão mesmo. 



Paguei $ 10 se não me engano, e achei que o preço super compensa.

Para aponta-lo é melhor aquele apontador maior, nunca arrisquei apontar meus lapis com estiletes ou algo assim.

É isso gente, esse lápis super ganhou pontos comigo e certamente ganhará com vocês também.



Achei no site da Natura o lapis.. nunca comprei por lá. Creio que seja mais fácil ver direto com uma consultora. Esse linda aqui: Lapis Gloss Natura Faces

Beijos

Bom fim de semana

Carol Garcia

2 comentários:

  1. Que legal, parece ser muito bom mesmo, eu já tinha visto, mas não comprei por que pensei que não seria tão bom.. gostei do post!

    tem post novo no meu blog, vem conferir:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi vale a pena sim...

      Pode deixar que visito seu cantinho...

      Beijos flor!

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*