quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Como é que fica: Pretinho Básico


Oi gente linda do blog!! E hoje, dia 14/01 o blog faz mais um ano!!!! Eba eba eba!! Agradeço de coração todos os que me seguem, passam por aqui, deixam comentarios e me apoiam demais nesse meu cantinho cibernetico! Obrigada!!!!!!!

E para comemorar, trago hoje a vocês um look que nem iria aparecer aqui. Fotografei sem compromisso, mas a história por tras fez com que eu o postasse rs*

Pois bem, lá pela metade do ano passado, ganhei de uma amiga algumas roupas novas e seminovas que ela nao conseguia usar de jeito maneira. E no meio delas tinha esse vestido preto, molinho, todo lindo, do jeito que eu gosto, que marca bem abaixo dos seios e desce soltinho depois. Só tinha um pequeno problema.. Ficava mega comprido!! 

Nada que arrastasse no chão e tal, mas para mim ele ficou pouco maior que um Midi, e eu ainda não consigo usar nada assim. Sou do tipo 8/80. Ou é curto acima do joelho ou é longo até o pé! kkkk Salvo algumas excessões.

E a saida para ficar com essa lindeza foi: pedir para a madrinha cortar kkk Todo mundo lá em casa acho que eu tava doida, que ia estragar o vestido e tudo. Mas fui sem medo de ser feliz. E ela cortou, fez a finalização toda, e até arrumou as alcinhas. 

Resultado: FICOU PERFEITO! No comprimento e em tudo, do jeito que eu gosto. Ai ele tem uma faixa debaixo desse drapeadinho, que tinha fazia um laço, mas ele não tava me agradando muito kkk Eis que desfiz, trancei a fita na frente e joguei para as costas. Fiz um laço bem no centro e pronto. Mal dava para ver, 1 porque era preto e outra porque a juba escondia.

Ai eis que um amigo meu casou e pensei: ocasiao perfeita para usar meu pretinho. Só não queria cair na mesmice e colocar logo um sapato preto, então coloquei esse da Capri Show, que já apareceu aqui e a magica toda aconteceu.

Depois foi só complementar com acessorios pratas para o glamour de um casorio e a make! Pronto!!!!!




Peço desculpa pela qualidade das fotos, é que foram feitas do celular kkk 

O que quero dizer com tudo isso: sabe quando você tem um mega carinho por uma peça, mas ela já ta mais que carimbada??? Mude-a!!!

Seja na forma de usa-la, customizando-a, cortando, colando... 

Você ganha uma nova-peça-velha e sai por ai cheia de graça, afinal NINGUÉM terá uma peça EXATAMENTE IGUAL certo??

Beijos

Carol Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*