quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Como é que fica: Blusa de Estrelas e Petite Jolie



Oi gente, bom dia bom dia bom dia!!!

Quase sexta feira já, e logo janeirão acaba hein!!! E a cabecinha da blogueira que vos fala a milhão. Tenho uma surpresinha, mas só revelarei em Fevereiro. Para não perder o que é, não deixe de visitar aqui!

Enfim, hoje tem look!! Eba!!

As fotos ainda não estão como gostaria, mas na pressa da situação foi com o celular mesmo.

Esse look usei na vespera de Natal, queria algo discreto mas com um toquezin natalino. E posso usa-lo assim em qualquer outro lugar concordam??

A blusa, apelidade de Culpa é das Estrelas, foi presente de aniversario da May, e eu amei! Ela é da Denuncia, e é bem compridinha, super molinha, uma delicia gente. Já havia usado na minha festa de aniversario, mas não registrei o look ''/ Logo ela aparecerá de novo.

A saia ganhei de amigo secreto da empresa. Na verdade, eu ganhei um cartão presente e troquei por ela. A tempos estava namorando uma sainha assim, e morri de amores quando vi que essa ficou do jeito que queria.

A sandalia, um amor a parte!! <3 <3 <3 Ganhei da minha mãe e do meu pai de Natal. Eles acertaram em cheio!! É da Petite Jolie!!! Sim!! Toda linda! E mega confortavél.. Mais pra frente faço uma resenha dela, mas já adianto: vocês irão morrer de amores assim como eu!

E os acessorios só complementei: Bolsinha preta (que quebrou por sinal ''/), acessórios dourados e pulseiras rosas para duplarem com a sandalia.

E o resultado foi.. Tchan, tchan, tchan, tchan!!


Look bem gostoso, levinho, a cara do verão! ;)

Gostaram?? Me contem poxa!!! Quero saber.. ;)

Beijosss

Carol Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*