quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Apresentando: Quem disse, Berenice??

Oi genteeee!!

E olha só, não é que estou quase que concluindo todas as idéias de post's que anotei para vocês no mês de Janeiro no meu caderninho? Eba eba!!

Uma ou duas ainda ficaram pendentes, mas do mês que vem não passam. E aproveitando, mês que vem tem surpresinha pros leitores e leitoras daqui, não percam!

Enfim, o que venho mostrar a vocês, são produtos que estou apaixonadaaaaa! Estou falando da loja mega linda (tanto on line quanto fisica) Quem disse, Berenice?




Certamente todos já viram ou ouviram falar, e até mesmo já usam. Eu sempre tive vontade de conhecer as lojas, mas morria de vergonha e tinha medo de entrar lá e minha cara ir no chão caso os preços fossem caros..

Mas eis que, a marca lançou uma Campanha no fim do ano passado: Amiga indica Amiga. Que consistia em você indicar para quantas amigas quisessem, e minha amiga da época da facul e que mantemos contato até hoje, a Cinthia, me indicou para incluir no meu ritual de makes o batom vermelho.

Juro gente, tava querendo a tempos um batom vermelho para chamar de meu, e ela indicou assim na lata! Obrigada amiga! kkk'

E era de graça, juro mesmo! Cada CPF tinha direito a um produto. No dia que escolhi fui até a loja e fui mega bem atendida. Ai a vendedora me informou que eu poderia pegar qualquer batom mate ou cremoso (dos tradicionais) ou qualquer batom caneta. Eu, curiosa que sou, fui no Batom Caneta. E estou em um caso de amor desde então:


O escolhido foi: Vermere. Ele não chega a ser aquele vermelhão gritante, mas para começar já está otimo. Ele é uma delicia nos lábios, dura muito, e não achei que borra muito não. E esse formato de caneta é super prático. Dá mais firmeza ao aplicar.

Link direto no site do Batom Vermere aqui.

Pois bem, já fui em mente de me presentear com alguma outra coisa que gostasse da loja. (já que estava ali mesmo #soudessas). Ai pedi para a vendedora me mostrar outras opções e ela já viu que gosto de uma corzinha nos olhos. E me indicou esse lápis sombra DIVO! Tinha uma infinidade de cores, mas queria algo mais discreto, e optei por esse aqui.


O escolhido foi: Roselete. Pode ser usado como sombra ou na marca d'agua. Dos dois jeitos fica lindo. Uma cor delicada, fofa, que dura muito gente. Quero um de cada cor já. Peço desculpas porque nas fotos não deu para pegar tão bem assim a cor dele.

Link direto no site do Lapis para Olhos Roselete aqui

E claro, algo para as minhas unhas. No dia que fui tinham esmaltes com 5, 10 e 15% de desconto pois eram trocas de coleção. Depois de muito pensar, e ficar pensando mentalmente em uma cor que eu ainda não tivesse, escolhi esse aqui (que é o que estou no exato momento, digitando esse post para vocês hihi).


O escolhido foi: Vinhito. É um vinho lindo gente, e super duravel. Duas mãos já bastam para cobrir bem, mas se forem como eu que nunca acertam o cantinho na primeira, vale a pena a terceira mão. É bem cremoso e o pote é uma gracinha. Vale a pena.

Link direto no site do Esmalte Vinhito aqui.

Fazendo um resumão: Adorei muito a loja. O atendimento. E os produtos. Os preços são bons, nao achei salgado pela qualidade dos produtos.

Você pode encontrar a Quem disse, Berenice? em shoppings e também on line. A loja que fui foi a do Grand Plaza Shopping em Santo André.

Site da loja: Quem disse, Berenice??

Curtiram?? Usam algo da marca?? Me contem ai...

Beijos..





2 comentários:

  1. Adoro os produtos da QDB! Além de serem lindos, eles tb são excelentes né?

    Obrigada pela visita! Seguindo aqui!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella,

      Amo os produtos, gostei mesmo!!

      Obrigada pela visita!!

      Beijokaaas

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*