segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SAIA DA NET E VA LER UM LIVRO: UM PORTO SEGURO, NICHOLAS SPARKS

 
 
Mais um livro!! É esse ano bati meu recorde... Mas não consigo mais ficar muitos dias sem ler nem que seja duas paginas.. é mais forte que eu kkk'
Esse de hoje é o unico do meu box do Nicholas Sparks que eu ainda não vi o filme. E para todo mundo que digo isso recebo um NOOOOOOOOOOSSA NAO CREIO! kkkkk mas enfim!
 
 

Confesso que esse demorei um pouco mais para ler, porque tava achando meio chatinho, tipo rodando em volta do proprio umbigo kkk Mas depois nao consegui parar... Dei uma alavancada que terminei rapidinho.
O filme conta a historia de Kate, uma jovem mulher que decide recomeçar a vida na pequena cidade de SouthPort, Carolina do Norte. Só que até então, ninguém sabe o motivo.
Ela aluga um casebre afastado do centro da cidade, e ali, pouco a pouco começa a se instalar, mas sempre tendo a certeza de que será provisorio. Consegue um emprego de garconete em uma das unicas lanchonetes de la.
Mesmo não ligando muito para se arrumar e nem para vaidade, sua beleza chama a atenção de Alex, viuvo, pai de dois filhos pequenos e dono do mercado onde Kate passa a frequentar para suprir as necessidades da casa.
Após um tempo, Kate ganha uma vizinha, Jo. Ela, uma moça bonita e extremamente sincera, que aparece sempre nos momentos em que Kate precisa dessa companhia, pra desabafar ou ouvir verdades.
 
 

Porém o passado que Kate tanto lutou para esconder volta com tudo, para total pesadelo da mesma. Verdades aparecem e são reveladas, porém para Alex, que está totalmente apaixonado por ela, nada disso importa, desde que ela esteja ao seu lado.
Como disse, ainda não assisti o filme, e nem vou dizer aqui o que são essas verdades, SPOLERS não são legais. Meu namorado viu o filme e disse que é bom, porém partes ficam vagas.
 
 


Assim que eu assitir resenho para vocês. Super indico esse livro, como todos do autor é totalmente apaixonante..
E vocês?? O que estão lendo??
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*