terça-feira, 2 de dezembro de 2014

NO ESCURINHO DO CINEMA ♪♫ : FILMES QUE INDICO



Se tem uma coisa que eu AMO fazer... é ir ao cinema... ou assistir a filmes em casa mesmo kkk
Peguei um gosto por filmes muito grande.. Ainda mais depois que operei e fiquei 3 meses de molho... Então abaixo seguem algumas indicações (e também não indicações) de filmes de gêneros um pouco diferentes do que normalmente eu estou acostumada assistir... Mas que super aprovo..!!

Alguns deles sao mais antigos e outros ainda estão nas telonas ou sairam recentemente:



GODZILLA:
Esse foi o primeiro filme que vi na estreia. Ache fera demais. Não queria assistir porque sou tipo: A MEDROSA! KKK achava que ele matava todo mundo e tal.. mas quando vi que ele era o monstro bonzinho da coisa toda, me apaixonei! kkk Senti que tava de volta as minhas tardes de criança, assistindo Power Rangers, quando apareciam aqueles super monstros que brigavam e tal!! 



O DOADOR DE MEMORIAS:

Esse deve estar no cinema ainda em algumas cidades. É de um livro, so que ainda nao o li para fazer a comparação. A trama em si é bem fantasiosa, um mundo novo, onde você cresce toda vez sendo igual aos outros e tudo é preto no branco sempre. Quando se chega a uma certa idade, os 'poderosos' decidem qual será a sua função pro resto da vida. E um menino, é designado a ser o recebedor de memorias... Ai que tudo muda na vida dele. Adorei o filme, to bem mais ligada nesses filmes que você tem que prestar atenção e que tem um conteudo bom, do que só os mamao-com-açucar de sempre.



DRÁCULA:

Outro filme que tava apavorada e não me imaginava assistindo mais me surpreendi muito. Tanto é que fui no cinema assisti-lo duas vezes kkkk A historia não é só sangue, morte, pescoço e dentes afiados. Mostra realmente um outro lado da historia, um lado que te faz pensar que realmente tudo nessa vida tem um porque e tambem um outro lado da historia, um outro ponto de vista da situação.


JOGOS VORAZES:
Tá, não sou a expert nesse filme por motivos como (1) eu ainda não entendi 100% da historia e (2) eu acabei dormindo uns 10 minutos. Mas eu gostei muito da trama em si. Sim, é fantasioso eu sei, você ter que defender seu povo e tal, e ser sangue no olho o tempo todo.. Mas acho que um pouco de fantasia nunca é demais nessa vida. Os livros já estão na minha lista de desejos para 2015, quem sabe eu entenda melhor e venha contar pra vocês.



ROBOCOP:
Confesso que não esperava gostar desse filme, e nem gostei assim de nossa é o filme mais top dos tops e tal. Mas os efeitos me chamaram a atenção. A parte tchan do filme, do tiroteio e tal é fantastica. Me senti jogando aqueles joguinhos de tiro que você joga on line e vc nem sabe que tá atirando em você e nem em quem está atirando. Também achei massa a forma que eles remontam o Robocop após o acidente que sobra praticamente nada dele.



V DE VINGANÇA:

Esse filme foi um dos ultimos que vi. Meu namorado me propos e eu arrisquei assitir. Morrendo de medo, porque pelo nome eu imaginava uma coisa de assasinatos consecutivos, sem que nem porque... Mas me surpreendi, entro pro meu TOP5. O filme mostra varios pontos de porque o personagem se vinga, em data certa e tudo o mais.. E também é um dos melhores filmes que já vi com a Natalie Portman.



Curtiram??? Me contem ai quais são os filmes que vocês curtem... e até os que não curtem também...
Beijos

2 comentários:

  1. eu tô dooida pra assistir A Esperança mas odiei Drácula huahua ♥♥♥

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila... Também to super querendo ver A Esperança, mas todos os que conheço que viram estão falando mal do filme.. é ver pra crer! kkk

      Obrigada pelo comentario flor..

      Beijao

      :*

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*