terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Comic Con Experience 2014 - PARTE I



Bem... a CCXP passou e eu nem acreditei! Quando coloquei meu pézinho la dentro.. parecia que eu tinha me desligado do mundo todo...

Terão varios post's aqui.. Porque é muita coisa pra falar... farei o possivel para serem diarios...

Resolvi começar com as coisas que mais chamavam a atenção: as esculturas gigantes e os colecionaveis....

Realmente incriveis... todos queriam fotos e tal... eram fenomenal!!! Dava vontade de tocar para ver se era de verdade...

Os stands estavam incriveis... realmente épicos... Eu que sempre via essas coisas lá fora, tava lindo de se ver aqui no Brasil...

Foi um dia memoravel para mim... quero repetir todo o mês (taca-lhe dindin)

Chega de tanta lenga lenga e seguem as fotos da Parte I!






Aguardem demais publicações...

Beijos!

2 comentários:

  1. Deve ser bem legal mesmo este lugar!!

    Bjus, Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline... foi sim muito bom!!

      Obrigada pela visita flor..

      *-*

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*