terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CCXP RESUMO FINAL!!!

Tá gente.. eu prometo! Esse é o ultimo post (deste ano) que falarei da CCXP.. kkkk

Hoje farei meu resumo, meu balanço final..

A CCXP foi algo maravilhoso, incrivel, um marco mesmo na minha vida! Ter um evento desse porte no Brasil foi totalmente espetacular.




Cada pedacinho ali deixou um pedacinho de mim encantado. Ver que tinha gente do Brasil todo que veio foi mais massa ainda. Conhecemos dois meninos que vieram de BH se nao me engano no sábado de madrugada e voltariam no sabado mesmo... Doideira né. Também conhecemos um que veio de MS e ficou quatro dias na casa da prima, e estava todo preparado já, sabendo exatamente o que faria.




E isso mostra o tamanho e a grandeza que foi a CCXP.. saiu em todos os jornais e tal.. mexeu mesmo. Agradeço novamente a todo o pessoal do Omelete por todo o carinho, por toda a equipe totalmente educada..

Um fato engraçado foi que eu e o Fe encontramos um voluntario na Estacao de Santo André, e pedimos para ele nos guiar, e meu foi demais.. Neto, obrigada!!! Você foi o primeiro passo que tivemos da Comic Con...




Todos os Cosplayers (Acho que é isso kkk), vocês estavam perfeitos! De verdade, sensacional mesmo.

E eis que o que descubro vendo o ultimo Bloco X??? Que minha foto aparece no final.. kkkk Sim!!! Até eu fiquei chocada com isso! kkkk Definitivamente, eu amo o pessoal do Omelete!! Sou tiete de carteirinha! kkkk





E agora é contagem regressiva para a CCXP 2015 né?

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*