terça-feira, 11 de novembro de 2014

Saia da Net e vá ler um livro: A Ultima Musica, Nicholas Sparks




Antes que eu termine o outro livro que já estou lendo, essa resenha tinha que vir ao ar!!
Pensa um livro apaixonante! Que você vibra, sente e se envolve total na historia!
Tinha visto o filme do ano passado, e adorei!! Gostava (sim no passado) muito do jeito da Miley Cyrus, quando ela tinha essa pegada folk e tal... E o demais atores também nao deixaram a desejar em nenhum momento. 

Mas falando agora do LIVRO!!!



Primeiramente: ele pertence ao BOX mais amor do mundo do Nicholas Sparks que comprei lá por Agosto, super na promoção no Submarino.
Esse é o segundo que leio. O primeiro foi Um homem de sorte que já resenhei aqui.
Como já tinha assistido ao filme desse, decidi que o segundo seria ele. Definitivamente, nao tem como nao se apaixonar por esse livro.
Ronnie tem que passar o verão inteiro com seu pai no litoral junto com seu irmao caçula, e isso era tudo o que ela nao planejava. Contra sua vontade desde o inicio, ela vai, porém por motivos passados, nada muda em sua relação seca e praticamente inexistente com seu pai.

Seu irmão mais novo porém adora a idéia de morar em uma casa, mesmo simples, a beira mar, e poder passar um tempo com seu velho pai, que está trabalhando na construcao de um vitral para a igreja da cidade que foi destruida apos um acidente, até então sem explicação.


Ronnie, passa os primeiros dias ODIANDO o lugar.. Porém faz amizade com uma garota do mesmo 'estilo' que ela num primeiro momento, Blaze. Só que as companhias de Blaze, fazem com que Ronnie, se meta muito mais em arriscadas do que gostaria, e por um ciume doentio a nova amiga acaba aprontando uma das grandes com ela.
Eis que um belo dia Ronnie percebe que proxima a sua varanda existe um ninho com ovos de tartarugas marinhas. Porém, eles correm o risco de não completarem seu ciclo pelo constante ataque de guaxinins...
Então Ronnie começa suas vigilias noturnas e de total proteção a esse ninho. O que ela não espera é conseguir a ajuda de Will Brakelee, o garoto mais popular da praia, jogador de volei, e motivo de suspiros de 99% das meninas da região...
É nesse interim que o romance acontece.. Porém muita coisa de bombatisca que te faz ficar ali grudado nas paginas acontecem... A vida da nossa personagem principal tem um virada inesperada que certamente mexerá com suas emoções e nervos!!

Fica minha indicação de leitura.. Já perdi as contas de quantos livros foram só esse ano.. Acho que é um hobbie e nao mata, não engorda e não faz mal!!!

Classificação literaria: ♥♥♥♥♥


Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*