quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Comic Con Experience 2014: EU VOU!!!

 
 
O que é e como será a Comic Con 2014 para minha pessoa?? Bem... Algo que estou contando os segundos para que o dia 06/12 chegue rapidinho...
Há um tempo atrás, não sei quanto examente, um lado nerd meu adormecido foi acordado.. E fiquei muito mais ligada em livros, filmes e séries...
Filmes de super heroi eu era a primeira a falar mal.. Que era fantasioso demais, que isso e aquilo... Mas hoje, sei os lançamentos de 2015, e pelo menos 98% dos que lançaram esse ano do genero eu assisti!
Logico que meu namorado tem uma porcentagem de culpa nisso.. kkk Obrigada amor!!! Ele curte muito, é cinefilo, gosta de ter os filmes e colecionar mesmo..
 
 

Nem todos os livros e filmes  os dois gostam. Mas um completa o outro, dá um pouco de conhecimento compartilhando informações e isso para mim é muito bom, gosto de verdade.
Comecei a me ligar mais também depois que conheci o pessoal do Omeleteve.. (Ja resenhei aqui sobre as meninas do Bloco X). Eles estarão presentes e uma foto que seja com um deles já me será valiossisima!!!
Falando em issima!! Uma das presenças ilustres confirmadas é do grandissisimo Edgar Vivar, o Sr Zenon Barriga e Pesado, do Seriado Chaves, que nós, que fomos crianças felizes das decadas de 80,90 crescemos vendo todos os dias o programa..


Fora os vááários patrocinadores e expositores que estarão no dia como Disney, Fox, Lojas Mundo Geek (Já resenhei aqui também), Cartoon Network... Ai ai ai tanta coisa boa minha gente!!
Quem quiser saber mais, se interessou e quer ver se ainda dá tempo de comprar um ingresso para um dos 4 dias de feira.. só entrar no site do evento...

http://www.ccxp.com.br/
#vemccxp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*