terça-feira, 16 de setembro de 2014

Saia da Net e vá ler um livro: Um homem de sorte!


Eis que velhas TAG voltam com tudo...

Fazia tempo que essa não aparecia por um bom motivo: eu não estava lendo nada! :( fiquei uns bons meses parada, mas ja to de volta!

E esse livro, huuuum, suspirando corações até agora.

Já resenhei o filme se não me engano (caso contrário: super indico).

UM HOMEM DE SORTE - NICHOLAS SPARKS



Comprei esse livro porque esta super em promoção um dia desses ai na Submarino. Como foi meu namorado quem comprou e tal ainda não indicarei a loja..Mas, enfim!

Conta a historia de um jovem ex fuzileiro, que no meio de uma de suas muitas batalhas encontra uma foto perdida nos campos de batalha. Fica intrigado por ninguém ter dado falta da mesma, após um tempo, então decide carrega-la sempre, sem nenhum motivo por trás disso. Porém, um amigo seu, fuzileiro também, diz que a foto é seu amuleto de sorte, o que o mantem vivo, e que ele tem uma divida a pagar com a moça da foto.

Após sua dispensa do exercito, Logan coloca a mochila nas costas e junto com seu cão saem por ai, em busca da tal moça. E a encontram, por mais louca que pareça essa historia.




Elizabeth mora em uma pequena cidade, é mãe e é a cabeça da casa. Divorciada do pai do seu filho, o filho do chefe de policia da cidade e herdeiro da familia mais rica, nunca conseguiu com que seus relacionamentos durassem muito. Mas, ao longo do filme, se perceberá o porque..

O que mais me atraiu nesse livro, além da historia, foi a narrativa do mesmo. A forma como o autor mostrou a visão da historia da visão de cada personagem é perfeita...


Logo verei o filme novamente para ter certeza que é mesmo tão bom quanto o filme. Super super indico gente!

Um romance que vai te fazer ver a vida de outra forma.

E me sigam no skoob, prometo seguir de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*