terça-feira, 9 de setembro de 2014

Como é que fica: Camisa Hering e Sapatilha Brasilenãs



Oi gente!!!

E depois de muito tempo, esse look vem ao ar!! Já tinha fotografado e não tinha editado ainda nem nada.. e tipo eu AMEI esse look!

E o mais engraçado é que foram peças que eu JAMAIS imaginei usar no mesmo look.

A saia é velha de guerra, apareceu aqui váááááárias vezes. Uma aquisição que não me arrependo de ter feito.

A sapatilha, é minha sapatilha da Doroti, do Magico de Oz.. kkkk' Brincadeira, é das Brasilenãs, comprei na passarela (como contei aqui) e adoro muitão.. Já anda sozinha.

A camisa, ela sim! Ganhei de uma amiga, que deu embora sem ter usado sequer uma vez! (vê se pode gente!). E já tinha usado em outra outra ocasião, com calça e salto, mas não fotografei. Fala se não é linda gente. *---* Ela é da Hering e o pano é beeem molinho. E a estampa bem: flores né! Eu nem amo! kkkk

E eis o look:



O bom é que as peças podem ser usadas facilmente separadas. 

A sapatilha é minha companheira de todo dia quase, como trabalho de camisa, acho que super combina pelo bico ser fino, da um ar mais chiquetoso a produção.

A saia vai bem com tudo e mais um monte né.

E a camisa idem... Ela é longa então dá para usar com legging também (certamente será minha proxima forma de uso).


Camisa, Hering
Saia, Renner
Sapatilha, Brasilenãs
Regata Branca, Miroa

Espero que tenham gostado!

Bom dia 

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*