quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Apresentando: Saraiva


Olás!!

É até engraçado 'apresentar' essa loja, porque pelo menos uma olhadela no site deles todo mundo já deu, ou uma leve passadinha em uma loja fisica...

Enfim, uso mais essa Tag para compartilhar minhas experiencias com compras on line, e novas marcas e lojas que conheço, ou qualquer coisa que ache bacana mostrar aqui.

Mas, vamos ao post.


Apresentando: Saraiva

Meu namorado sempre comprou muito lá, direto mesmo. E sempre que vamos nos shopping perdemos a noção do tempo quando entramos lá.

Eis que decidi que daria um mimo a ele, assim fora de época, sem data comemorativa, e resolvi arriscar no site. E super amei!




De verdade gente! Fiz em boleto, e eles confirmaram bonitinho (demora uns dois dias mas nada de mais) e creio que mais dois dias uteis e minha entrega estava ali, em mãos, tão lindinha! kkkk'



Vem super bem embalado, é não veio amassado nem nada. Só esqueci de tirar foto antes de cortar o selo, então ignorem meu dedinho kkk

Consegui um cupom de desconto bom também no site CupomNation... vale muito a pena se cadastrar lá.



Comprei a ultima temporada de Chuck, ele é colecionador e só faltava essa. Perguntei e ele disse que funciona perfeitamente, super bem embalado, e que amou o presente (ouuuns *---*) kkk'

Junto veio ainda esse Catalogo de Ofertas, bem informativo. Achei bacana, pois as vezes são promoções que não percebemos no site...

Fica minha SUPER INDICAÇÃO para esse site. Podem comprar que entregam certinho. Todas as pessoas que conheço que compraram nele não tiveram problemas.

Acessem o site:

Saraiva

Beijos gente!!!

(P.S.: Nem com post's diarios eu ganho coment's de vcs... Poxa faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário ;) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*