quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Apresentando: Loja Mundo Geek!

Oi gente!

E eis que Agosto passou (o mês que eu declaro falência, pela quantidade de aniversarios kkk) e num piscar de olhos logo será Natal (e olhem que não estou exagerando kkkk)

E nada mais justo do que dicas de compras on line né?

Peço milhoes de desculpas pois esse post deveria vir ao ar em Julho, pois fiz as compras em Junho e até então não tinha postado. Um dos motivos: as fotos ficaram pressas no meu antigo cartao de memoria e quem disse que a Ruiva (quase loira) aqui conseguia tirar as fotos --'

Mas antes tarde, do que mais atrasado ainda não??


Apresentando: Loja Mundo Geek



De uns tempos para cá, quem me conhece, ou me acompanha por aqui, pode ter percebido que estou um tanto mais 'nerd' sei lá. Mais ligada em livros, filmes de super herois e nananas que antes eu não curtia.

Parte desse vicio foi ter conhecido o Omeleteve... que já contei sobre o Bloco X aqui...

Enfim, eis que na WishList de dia dos namorados que o Fê mandou estava a Caneca do Omelete. Então falei é agora ou nunca! 

E encarei a compra. Mesmo não conhecendo ninguém que tivesse comprado.





Fiz a compra no boleto. Não demoraram para confirmar, e dai então foi tipo muito rápido. Acho que 5 a 7 dias uteis é o máximo. Achei muito bom isso, porque tive muita dor de cabeça com uma outra loja que demorou mais de 15 dias para entregar.

Enfim.. Tudo veio mega bem embaladinho. Digo tudo porque além do presente dele, comprei o presente da Minha Best, que não tinha dado ainda, por total falta de idéia, mas que ela amou!

Seguem os links dos produtos comprados:

Caneca Omelete
Caneca Amigas
Fronha Amizade

Super indico gente, e eles sempre lançam coisas novas! Sou apaixonada por tudo de lá!!! E eles mandam mimos juntos!! Vale a pena!!

Saibam mais no site:

Loja Mundo Geek

Beijokas

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*