terça-feira, 30 de setembro de 2014

Apresentando: CHICO REI




Oi leitores e leitoras!!!

Peço desculpas novamente pelo sumiço. Achei que nos meus quinze dias de férias, conseguiria me dedicar melhor ao blog e tal, mas vi que tinha algumas coisas pendentes aqui em casa, que precisavam de atenção!

Mas não poderia simplesmente abandonar vocês!!!

Enfim:

Hoje trago a vocês uma das compras que fiz nos ultimos tempos que mais adorei!!!!

Peguei a dica no blog da Camila do Meninices da Vida, e indiquei para algumas amigas, que compraram antes que eu e adoraram! Então, eis que uma hora, chegou a minha vez!!

Apresentando: Chico Rei

É uma loja on line (não sei se possuem loja fisica), com camisetas exclusivas que surpreendentemente fazem você querer uma de cada. Com diversos temas como musica, brasilidade, geek, games, livros, certamente eles atraem um público que buscam essa exclusividade.

Depois de muito e muito pensar escolhi uma Chico Rei para chamar de minha! Eles confirmaram mega rápido o pagamento, e chegou muito rápido também. Eu ainda ganhei de uma amiga um vale desconto, que foi super bem vindo. E o frete está dentro da média sim!




Vem super bem embalada, e quase que por milagre, quase sem nenhum amassado. Fora que vem com uma cartela fofa de adesivos e um informativo de lavagem cada vez mais original. A malha é muito muito boa e o tamanho ficou do jeito que eu gosto.

Ah!! Vem embrulhada numa especie de papel de seda, que normalmente tem um poema, todo estiloso, bem moderno, que dá dó de jogar fora!!!





Escolhi essa, porque será a que usarei em minha ida a Comic Con Experience (isso será assunto para outro post). Espero conseguir não usa-la até a data, e prometo fotografar o look para vocês...

Curtiu? Ficou com vontade???



Só acompanha-los pelo SITE e pelo FACEBOOK. Ah,caso você se cadastre no site, eles mandam vários emails que valem a pena ser abertos todos os dias, com lancamentos e reprints!

E todos os dias, existe a promoção 24 hs. Vai que a sua favorita fica em promoção né?

Enfim, fica a dica de hoje para vocês!!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*