terça-feira, 5 de agosto de 2014

TAG: Very Inspiring Blogger Award...


Oi gente!!!

E um post novo, diferentinho.. A Jéssica do Manual de Usuaria me indicou para essa TAG com esse selinho super legal que consiste em dizer 7 coisas sobre mim.

Confesso que desde que ela me marcou venho pensando no que dizer kkkk

Mas vamos lá, missão dada é missão cumprida! ;)


  1. Sou ruiva NATURAL e tenho um orgulho imenso disso. Meu cabelo é sempre assunto em algum momento entre amigos, e eu dou muita risada.
  2. Fiz o blog com a idéia de organizar melhor minhas crônicas, sempre amei escrever e isso me faz bem demais. E aos poucos virou um cantinho todo cheio de carinho, que divido com vocês que passam por aqui.
  3. Passei por uma cirurgia (monstra) no ano passado para correção da mandíbula (cirurgia ortognatica). Super indico para quem precisa, qualquer dia faço um post mais completo sobre isso.
  4. Amo dança. E amo dançar. Sou dessas que brisam imaginando coreografias em qualquer música nova que sai na rádio. E se o filme for de dança então, nem fala comigo.. Porque certamente você não terá atenção.
  5. Namoro a 1 ano e 9 meses, e sou imensamente feliz <3<3<3 (Momento ouuuuuuuns).
  6. Sou católica SIM. Mas respeito muito qualquer crença e religião que for diferente da minha, acima de tudo.
  7. Sou formada a dois anos em ADMINISTRAÇÃO. Amo minha profissão e amo o que faço. As vezes penso em começar outra faculdade ou uma pós quem sabe...
É isso... 7 fatos sobre mim.. Espero que tenham gostado :)

Beijokas :*





2 comentários:

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*