sexta-feira, 25 de julho de 2014

Como é que fica: Blusa de Oncinha e Jaqueta Jeans, Inspiração Blog da Talita


E como prometido, trago hoje para vocês, um look inspirado em uma das blogueiras que mais me inspiram: a Talita do Blog da Talita.

Sério, as vezes quando bate uma coisa de AI MEU DEUS NÃO TENHO ROUPA, corro pro blog dela para me inspirar, e a muito tempo esse look tava salvo no meu PC e nunca havia montado com peças minhas.

Ai um belo sabadão de quermesse, resolvi arriscar. Não estava ainda assim tão frio, então deu certo...


Jaqueta, Sawary
Blusa de Oncinha, sem marca
Saia, Renner (que tá virando marca registrada já)
Meia calça Lupo, 
Botinha Goolf, velhinha velhinha kkkk

Ficou super confortavel, e muita gente elogiou. Como a própria Talita diz: fim de semana é dia de pernas de fora.. e me apeguei a isso.. então tento por as pernocas de fora, mesmo que com meia ou pelo menos fugir da velha e amiga calça jeans....



O look inspiração da vez foi esse. Fala se ela não tem estilo demais!!! Dificilmente ela monta look's que eu não goste:



E ai curtiram??? Buscam inspirações em quais blog's??

Beijosss

6 comentários:

  1. ficou linda!! e o look ficou praticametne parecidissimo com o da Talita!
    Tambem adoro visitar o blog dela, é bem inspirador ^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jéssica nem fala... Ela tem um jeito de se vestir que te faz perceber que tipo... da para sair bem vestida usando o que tem e pronto!

      Beijokas

      Excluir
  2. Ei Carol! Que coisa linda esse post! Poxa, primeiro: fiquei IMENSAMENTE feliz em saber que te ajudo a montar looks nos seus momentos de crise criativa!! Às vezes também passo por situações assim, sei bem como é e é muito bom poder compartilhar ideias e fazer com que nos sintamos melhor com o que temos!! Segundo: seu look ficou lindo!! Realmente final de semana é dia de se libertar da calça jeans e colocar as pernas de fora e você fez isso muito bem com a meia calça!! Arrasou!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aii Talita, que bom que você gostou Talita, fico feliz... Tenha certeza que você não serve só de inspiração para mim, mas para uma infinidade de meninas que acompanham seu blog... Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu carinho... s2 Beijão... :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*