quarta-feira, 4 de junho de 2014

Saia da Net e vá ler um livro: Saga Crepusculo, Amanhecer


Oi gente! Como estão de frio???

Se tem uma coisa muito boa para se fazer no frio é sim ler... E já faz um mês (até mais) que não leio nada.. Tô meio desesperada já. kkkk

Enfim, terminei mais uma Saga/Trilogia. E fiquei com aquela sensação de: tá e agora?

Amanhecer - Sthepanie Meyer


Para variar peguei emprestado do namorado, afinal ele tem a coleção completa. Tudo bem que não tem muito sentido ler uma coisa que você já viu os dois filmes, mas é muito mais detalhado e tal, com bem mais emoção.

A estrutura do livro já me surpreendeu, pois não temos apenas a visão da Bella na historia. Isso ficou muito bom.


Bella e Edward finalmente se casam e tem sua tão esperada lua de mel, seu 'enfim, sós!'. A primeira noite de humana dela é com o vampiro que tanto tanto ama. É maravilhosa, perfeita e inesquecivel. Porém, marcante, em todos os sentidos.

Após umas semanas, Bella começa a ter sonhos estranhos constantemente, e nunca se sente disposta o suficiente para encarar os programas que seu marido propõe. Ela começa a enjoar facilmente, e após fazer as contas, sim.. Está grávida. 



É ai que tudo complica. Afinal o bebe é meio humano, meio vampiro. O livro enrola muito (na minha opinião) quando a historia passa a ter outro narrador. Mas, após isso fica bom novamente. 

Nossa mocinha vira uma  vampira, enfim!!! E ai a historia ganha muito mais gás. Porém, seu bebe, na verdade, UMA LINDA MENINA! Reneesme, cresce aceleradamente... Trazendo assim, a curiosidade do Clã Volturi. 

Eis que vampiros de cada canto do mundo são convidados a testemunhar a favor da criança que tem um dom mega especial, e além deles os Cullen recebem ajuda de ninguém mais que o grupo de Jacob, agora lider de uma matilha, onde todos os lobos se dispõem a ajudar.



O livro é emocionante sim, enrola um pouco como disse, mas quem gosta lê até o fim, assim como eu fiz. Agora é só ver todos os filmes!


(*Aqui expressei minha mera e humilde opinião, cabe aos interessados lerem e tirarem suas próprias conclusões sobre. Com exceção a ultima foto, todas foram tiradas do Google.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*