sexta-feira, 20 de junho de 2014

No escurinho do cinema: Cartas para Julieta


E sexta de emenda de feriado, porque não uma dica de filme para os que estão de folga!

Esse eu me arrependo de não ter visto antes. Comprei uma vez que fui nas Americanas e se não me engano estava em promoção, paguei acho que 9 ou 12 reais (por ae) e não me arrependo, porque vale a pena.

Cartas Para Julieta


Primeiro, acho que escolhi o filme pela atriz. Gosto muito dela, do jeito que atua, do jeito dela mesmo. Como meu namorado diz: ela é normal, por isso se destaca... Não é aquele prototipo: mulherão, bundão, peitão.. É o tipo de alguém que você veria na rua.

Elenco:

(fonte: Wikipedia)



Não sabia ao certo o que esperava desse filme. E me surpreendi por demais... É lindo. Um casal (esse da foto), resolvem fazer uma viagem pré casamento, já que ele inaugurará um restaurante em breve.

Destino: Verona, palco do romance Romeu e Julieta.

Ela: espera a viagem mais romantica de sua vida. Ele: fechar contratos com os melhores fornecedores.


Se teve um personagem que eu xinguei foi esse Victor. Sabe aquele tipo de cara que só olha pro seu umbigo e nem liga para a mulher que tem ao lado, que dá se desdobrando por ele? Então.! kk

Só que Sophie em um dos seus passeios sozinha, encontra um  lugar onde mulheres deixam cartas a Julieta, e lá descobre as 'voluntarias' que respondem essas cartas todos os dias, ajudando nos conselhos amorosos.


E começa a ajuda-las, já que seu noivo, bem não dá muita atenção. Até que encontra uma carta entre as pedras do muro de 50 anos atrás, de uma jovem em um dilema amoroso. Ela então sente algo, e responde, mesmo sem sabendo o que o destino estava esperando.

A jovem da carta, hoje uma senhora viuva, volta a Verona com seu neto, atrás da ajudante de Julieta que lhe escreveu a carta.


E é quando entra Charlie na historia que a coisa toda muda. 

Se eu contar muito muito mais vai acabar a graça, mas posso dizer sem medo: é um dos filmes mais lindos e apaixonantes que vi.


Super recomendo: para aqueles que não dispensam um filme com o namorado/a numa tarde fria debaixo do edredom, para aqueles que não aguentam mais jogos e querem algo legal para assistir na folga, ou para aqueles cinefilos que sempre que podem assistem.


Também super super super adorei a trilha sonora do filme. Muito gostosinha, bem girlie.

Achei uma boa play list no Youtube:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*