terça-feira, 10 de junho de 2014

Dica da Blogueira - Hidratantes O Boticario


Oi meus amores!!! Essa semana muitas coisas acontecerão ao mesmo tempo não? Copa, Dia dos Namorados, e afins afins...

E nesse tempinho louco de Sampa, como andamos cuidando da nossa pele???

Eis que faz tempo que esse post tava anotado no meu caderninho, mas nunca tava conseguindo fotografar para mostrar aqui...

Até que sabadão consegui e já está aqui olha... fresquinho para vocês...

DICA DA BLOGUEIRA -HIDRATANTES O BOTICARIO


Foi só depois que fotografei que percebi que todos os que uso são da marca... É sério, tenho uma coisa com os cremes que me encantam.

Além de deixarem a pela mais sedosa, macia e gostosa (Momento comercial da Monange com a Xuxa kkk), hidratam e muito nesse frio/calor/frio que estamos enfrentando nesse outono.

A DICA geral é: Por mais que bata a preguiça, passe e se lambuze de cremes. Para que no verão sua pele esteja perfeita.


Não vivo sem.. Sempre que percebo que algum ta acabando já reponho outro rapidinho... Acho que é uma ótima opção de presente e nunca é demais. Eu mesma presenteio amigas e familiares com esse tipo de mimo, e todas adoram!

A seguir, um pouco de cada um dos meus xodós...



Egeo Dolce Woman:

Esse foi amor ao primeiro cheiro. Tenho o perfume, o desodorante, sabonetes e esse pequeninho ai. Sou apaixonada por esse cheiro. É o que mais eu uso, me identifico. Achei mega pratica essa embalagem menorzinha, otima para viagens rápidas ou para carregar na bolsa. O cheiro super pega rápido e dura muito tempo.


Capricho Day & Night:

Esses eu comprei 'no escuro'.. sem sentir cheiro nem nada. peguei uma vez que fui contemplada num comsorcio e quando chegou fiquei louca. Dois cremes (grandes), pelo preço de um!!! A caixinha era linda (foi pro lixo sem querer #mimimi) e as embalagens são puro amor de amor!!

O Day tem um cheiro todo fresquinho e deixa a pele levemente brilhante.. Bem suave e muito bom para o dia a dia, ou para um passeio mais a tardinha...

O Nigth me surpreendi: ele é roxo (portanto cuidado com roupas claras!!) e deixa a pele super super brilhante, iluminada mesmo! O cheiro é mais marcante, porém não é aquele cheiro enjoativo. Otimo para brilhar num evento noturno, balada, festa ou já chegar chegando o dia todo!


Coffee Seduction:

E seduz mesmo. Tem um cheiro que você fica meio pasmo na hora de tão bom. Logo logo acho que invisto na colonia, pois estou fascinada por esse cheiro. Marcante, provocante e sedutor! Ótimo pra essa semana não? ;)


Cuide-se bem, Frutas Vermelhas e Avela:

Esse foi presente que eu abri um sorrisão quando ganhei e meus olhinhos brilharam igual de uma criança ganhando doce kkkk É uma delicia e bem grandão, daqueles que vamos usando usando e quando chega no finzinho temos dó de jogar fora #quemnunca kkk

Tô me acostumando a usado todos os dias logo após o banho. Dá aquela hidratada boa na pele, e deixa um cheirinho bem gostoso ao longo do dia... E hidrata mesmo viu!



Capricho Love:

Esse é meu caçula kkk Foi o ultimo que chegou a coleção. Quando meu amigo que revende me mostrou já disse é meu! E quando ele disse o preço eu tive mais certeza ainda kkkk $10 só isso!! kkk Ainda estou me acostumando ao cheiro, mas ele é daqueles bem leves, delicados, todo romantico, otimo para namorar agarradinho... Fora que a embalagem é um amor a parte né.

Bem espero que tenham gostado das dicas de hoje...

E lembrem-se: Hidratar nunca é demais.. E protetor solar mesmo nos dias sem sol! Tanto para homem como para mulher!!

Beijokas!!

:*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*